Kwai contrata novas lideranças e amplia time comercial

O Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, anuncia a chegada de novos executivos e uma reorganização dos times de Vendas da empresa no Brasil e na América Latina, para reforçar a área que está em franco crescimento no país, principalmente depois do lançamento local da plataforma de anúncios Kwai for Business.

A nova estrutura tem como objetivo ampliar a equipe comercial para atuar na expansão do app na região, tendo agora o comando de Paulo Fernandes como Diretor de Vendas para as Américas do Kwai.

“Com o crescimento acelerado no Brasil, voltamos nossos esforços para ampliar a operação comercial nas Américas. E ter uma equipe sólida como a que estamos construindo vai ajudar a acelerar nossa estratégia e o planejamento de projetos originais do Kwai em toda a região”, afirma Fernandes.

Com a nova estruturação, a empresa contará com lideranças para América Latina voltados à área de vendas, produtos comerciais e operações de negócios. Entre os primeiros gerentes contratados para a região estão Laura Silveira, como Product Marketing Manager e Fábio Baiamonte, como Sales Manager do Kwai para América Latina responsável pelo atendimento de agências e grandes contas na região.

Novas contratações locais

No Brasil, a reorganização das lideranças inclui a chegada de Pedro Almeida, com passagens por BRF, Udacity e Facebook, como líder de Customer Solutions and Product Marketing. Completam a equipe Thais Cintra, com passagem por grandes agências, como Wunderman, DM9, Iprospect e Cubocc/Soko, e que chega como Agency Sales Head. E André Cais, executivo que atuou em agências como Talent, Y&R, Africa Publicidade, Ogilvy, Taterka e F/Nazca e JCDecaux, e chega ao Kwai como Agency Sales Head – ambos os executivos serão responsáveis pelo desenvolvimento das agências de publicidade no Kwai.

Com a reestruturação, Ari Martire, Head de Sales para o Brasil, fica responsável pela área comercial no país, com um time que já conta com a liderança de Andrea Hirata e Daniela Benoit. Mais recentemente, a executiva Ana Paula Santamaria também se juntou à equipe como Sales Manager após passagem como diretora comercial da Jovem Pan, e João Sarmento, com passagens pela Criteo, Spotify e Adsmovil, que chega como Sales Manager.