COM TUDO! Esta é a abordagem da campanha de Natal 2021 da Casas Bahia. O objetivo da rede para esta data importante para os brasileiros e para o varejo é mostrar que este ano os sentimentos estão voltados para que aconteça o melhor Natal, com muita animação, família reunida e grande variedade de presentes e ofertas de produtos como geladeira, smartphone, notebook, móveis, brinquedos, enfeites, games, perfumes e outros que fazem parte da lista de desejos dos brasileiros. Com esse clima animado, a marca apresenta uma paródia na versão funk do conhecido jingle bells, contando mais sobre a campanha, junto do persona mais famoso do país, o CB.
A Casas Bahia apresentará condições promocionais durante toda a campanha, válidas tanto para a loja como para o online. Entre os diferenciais da marca está o parcelamento em até 30x sem juros no cartão Casas Bahia, com até 100 dias para começar a pagar, além das condições de seguros como o Garantia Estendida (compre 24 meses e leve 36 meses) e o Fique Seguro em Dobro (com 2 anos pelo preço de 1). No online, a marca oferece presentes a partir de R$ 19,90.
“Este ano trazemos uma mensagem diferente. O Natal na Casas Bahia será COM TUDO! Com muita animação, família unida para celebrar e com todos os tipos de presente, para todos os gostos e bolsos. O conceito da campanha “com tudo” tem um duplo sentido, com toda animação, com força total e “com tudo” relacionado à amplitude de sortimentos, falando sobre a variedade de presentes e tudo mais que cabe nessa celebração”, informa Ilca Sierra, Chief of Experience Marketing Office da Via.
A campanha está no ar desde o dia 03 de dezembro e conta com filmes de TV, entregas de vinhetas nos espaços de futebol da TV Globo, spots de rádio, mídia exterior e no jornal na Folha de São Paulo.
Com linguagem dinâmica, baseada nas redes sociais, a campanha foi criada pela VMLY&R, com direção geral de Cristian Santoro. A trilha é da LOUD+. Além do filme de TV, a estratégia contempla muita mídia nas redes da marca, cenário onde o CB é o protagonista.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Casas Bahia
Campanha: Natal com Tudo
Agência: VMLY&R
VP de Criação: Rafael Pitanguy
Direção Geral de Criação: Cristian Santoro
Direção de Criação: LP Andrade e Tiago Barreto
Redator: Vinicius Noronha e Mateus Gomes
Diretor de Arte: Marcelo Pimentel
Atendimento/Gerente de Projetos: Sandra Borges, Denise Cassini e Vanessa Silva
Mídia: Luiza Valente, Ricardo Victor e Otávio Domeni
Planejamento Estratégico e Conteúdo: Marcelo Bazán, Alysson Simplício, Amanda Ceragioli, Giulia Arruda, Simone Bispo e Demétrio Moreira
Produção (RTV): Nicole Godoy, Reinaldo Brasil, Glauco Gomes e Bianca Manzalli
Produtora de imagem: Mixer Films
Produtora de som: LOUD+
Aprovação Cliente: Ilca Sierra, Flávia Laginha, Gabriel Ribeiro, Viviane Bittar e Lucas Pardo