segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPernod Ricard inicia campanha para ativar segmento de vodcas no verão

Pernod Ricard inicia campanha para ativar segmento de vodcas no verão

Até o dia 28 de fevereiro, a Pernod Ricard Brasil aproveita o verão e o carnaval, época responsável por 33% do consumo de bebidas (Fonte: Retail Index, Nielsen), para implantar sua campanha Vodcalize, visando aumentar 30% o volume de vendas. Através de novas experiências e um hotsite (www.vodcalize.com.br) a iniciativa dará descontos aos consumidores das principais capitais do Brasil na compra das vodcas Absolut, Absolut Elyx, Wyborowa, Wyborowa Exquisite e Orloff e ainda fornecerá dicas de como tornar inesquecíveis os momentos da época mais quente do ano. Essa é a primeira vez que a empresa francesa reúne em uma só campanha todo o seu portfólio de vodcas.

Vodcalizar é o novo verbo criado pela multinacional francesa para o verão brasileiro e significa prolongar tudo o que é bom, deixando qualquer momento ainda melhor. Não importa a hora, nem o lugar. É aproveitar a vida com toda a sua intensidade! É não esperar por bons momentos e sim criá-los todos os dias, transformando cada instante em uma oportunidade para se divertir ao máximo.

O hotsite #Vodcalize também hospedará o vídeo manifesto da campanha e apresentará em detalhes todas as ações e promoções que fazem parte do projeto. Desde os descontos progressivos de até 50% na compra das vodcas, até brindes divertidos como copos e canudos personalizados e também dicas sobre qual bebida do portfólio combina melhor com o seu evento, um happy hour, churrasco na praia ou qualquer outra interação com amigos nos dias quentes de verão. A companhia também firmou parceria para oferecer descontos nas vodcas com as principais redes de supermercados – incluindo Pão de Açúcar, Carrefour e Walmart.

Além do hotsite, o manifesto #Vodcalize também estará presente com um perfil próprio no Instagram (instagram.com/vodcalize). Nos pontos de venda, os consumidores poderão personalizar suas selfies, com uma moldura exclusiva e utilizando a hashtag oficial da campanha.

Em parceria com o Portal Climatempo e o Grupo Pão de Açúcar, a Pernod Ricard Brasil convida o consumidor a dar um gelo no verão: a partir do dia 26/01 cada vez que a temperatura subir e atingir 35° graus em São Paulo, Guarujá ou Recife, aqueles que comprarem uma das vodcas do #Vodcalize, podem ganhar um saco de gelo. Para participar, os consumidores devem se cadastrar no site e emitir o cupom que dá a possibilidade de ganhar o saco de gelo na hora da compra de sua vodca favorita nas lojas Pão de Açúcar participantes. A troca é válida enquanto durarem os estoques de cada dia. A impressão do cupom deve ser feita até as 23h59 do dia em que a temperatura foi atingida. Quando a temperatura ,

Há também o cardápio #Vodcalize com drinks criados para a temporada de verão e com descontos especiais em bares parceiros da Pernod Ricard Brasil em todas as capitais participantes. Os drinks e os locais poderão ser acompanhados também através do hotsite. “Vodcalizar é um manifesto, uma atitude e um estado de espírito. É ter noites especiais com seus amigos e deixar o verão ainda melhor. É aproveitar a vida, prolongar sorrisos e sensações. Já que a vodca é a principal escolha para drinks durante o verão criamos o verbo vodcalize para nos apropriarmos deste momento divertido e de interação entre amigos e, de maneira leve e consciente, dar benefícios aos nossos consumidores durante a estação mais quente do ano”, afirma André Limaverde, gerente de trade da Pernod Ricard Brasil.

Sempre visando o consumo consciente, a ação Vodcalize colocará tapas-sol divertidos nos carros em bairros de São Paulo e Rio de Janeiro próximo a bares para aconselhar o motorista sobre bebida e direção.

 

Artigos relacionados

Novidades