domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesItaú convida Fernanda Montenegro e bebê Alice para sua campanha de fim...

Itaú convida Fernanda Montenegro e bebê Alice para sua campanha de fim de ano

A tradicional campanha de fim de ano do Itaú Unibanco reúne duas estrelas muito queridas do público: a atriz Fernanda Montenegro, nova imortal da Academia Brasileira de Letras e já reconhecida por participar das campanhas do banco, e a pequena Alice, que virou sucesso na internet por falar palavras difíceis. O trabalho une duas gerações distantes em torno de um mesmo desejo: que em 2022 haja mais esperança, respeito, humanidade e amor entre as pessoas. O filme estreou nesta segunda-feira (13), na TV e nas redes sociais do banco.Assinada pela agência Africa, a peça fala sobre como o novo ano pode ser melhor se for feito com as pessoas e brinca com a dinâmica dos vídeos da Alice que viralizaram na internet. Mas agora é a bebê quem desafia a atriz veterana a repetir palavras e expressões que “ajudam a mudar o mundo”. Além das mídias de TV e canais proprietários do banco, o filme estará disponível para compartilhamento em grupos do Facebook e no WhatsApp.“Os dois últimos anos foram bastante desafiadores, exigindo resiliência, empatia e adaptação. Com o filme da dupla Fernanda e Alice, quisemos levar às pessoas um momento leve e divertido, convidando-as também a refletir sobre o que desejam para 2022. Esperamos que as pessoas participem conosco e nos ajudem a criar uma grande corrente de positividade para esse ciclo que logo mais se inicia”, comenta Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.“Juntar a pequena Alice com a gigante Fernanda, além de provocar sorrisos e emoção, traz muitos significados para a mensagem. Um deles é que a sabedoria mora tanto na experiência como na inocência. Alice, a bebê de dois aninhos conhecida por repetir as palavras que lhe são ensinadas, neste filme é colocada em uma posição diferente: a de nos dizer quais são as palavras mais importantes para 2022. E de nos convidar a escrever 2022 com elas”, comenta Alexandre Peralta, Diretor Executivo de Criação da Africa.

FICHA TÉCNICATítulo: FIM DE ANO 2022 / ALICE E FERNANDAAgência: AfricaAnunciante: ItaúProduto: InstitucionalCCO: Sergio GordilhoDiretor Executivo de Criação: Alexandre Peralta / Erico BragaRedator: Alexandre PeraltaDiretor de arte: Erico Braga / Cortez PereiraAtendimento: Renato Broggin / Maria Eduarda Navarro / Isadora Charbel / Lia TuratoPlanejamento: Carla Sá / Renata Serafim / Guilherme GodinhoMídia: Aga Porada / Heloisa Lima / Erick Kaizawa / Henrique do Monte / Aloysio Lima / Fabio Vannucci / Isabela Muniz / Marcus Pereira / Tamiris Cruz / Renato Vidotti / Anderson Costa / Nicole CardosoProdução Agência: Rodrigo Ferrari / Mariana Hermeto / Priscila MoscovichProdutora: Boiler FilmesDireção: Dulcidio CaldeiraProdutor executivo: Marcella FeoDireção de fotografia: Nixon FreireDireção de fotografia unidade Alice: Yuri SardenbergCoordenação de Produção: Marcella Feo / Rafaela Muniz / Juliana Salviano / Julia FontesAtendimento: Mary Lacoleta / Carol Pivato / Babi KosloffAssistente de Direção: Ana RiosDireção de Arte: Denis Souza NettoDireção de Produção: Fernanda FrancoProdução de Objeto: Bianca PortesMake&Hair Fernanda Montenegro: Lu MoraesCoordenação de Pós-produção: Fezão BarbieriMontagem: Ricardo QuintelaFinalização: Rafael BarãoCor: Acauan PastorePós-Produção: Flow EffectsOperação de Câmera: Adinan LopesProdutora: Evil Twin MusicProdução Musical: Andre NamurDireção Musical: Andre Faria / Murilo FariaSound Design e Mixagem: Rafael Vieira / Gustavo Boselli, /Andre d’ÁvilaAtendimento/Coordenação: Juliana Tangary / Thais Becker / Rafaela OliveiraAprovação/cliente: Eduardo Tracanella / Natalia Barreira / Caroline Pintarelli / Maria Fernanda Candeloro / Victor Miranda Costa

Artigos relacionados

Novidades