O Rio Quente Resorts acaba de anunciar o lançamento de sua campanha de comunicação para 2015, idealizada internamente sob o conceito #FeriasOAnoTodo.
Ana Luiza Masagão, diretora de Experiência Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente, destaca que o trabalho foi desenvolvido pelos gestores de comunicação e marketing da companhia buscando, de um lado, reforçar as propostas de alegria, diversão e família, presentes no resort, localizado na cidade de Rio Quente, em Goiás. E, de outro, valorizar a ampla programação oferecida pelo complexo. “Com peças on e offline, o #FeriasOAnoTodo representa a consolidação do crescimento que temos vivido ao longo dos anos e nossa promessa de garantia de diversão, a todo tempo, em nosso empreendimento”, diz a executiva, referindo-se ao calendário de Produtos Especiais desenvolvidos pelo Grupo e que garante atrações diferenciais todos os meses e para os diferentes perfis de público visitante.
No universo online, a campanha #FeriasOAnoTodo está presente em campanha digital que inclui anúncios em sites e portais, além das mídias digitais proprietárias, com destaque para o Facebook, cuja página soma cerca de 215 mil curtidas. Já no universo offline, além de totens e materiais de suporte na comunicação indor, a campanha conta com suporte de papelaria, calendários e folders, campanha em televisão e rádio, entre outros.