domingo, dezembro 22, 2024
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Amazon mostra diversidade de ofertas e produtos em nova campanha

Com o objetivo de impulsionar a temporada de ofertas mais importante do ano, a Amazon.com.br lançou, em território nacional, campanha com dois filmes de 30 segundos que leva a assinatura “Fim de Ano Amazon. Espalhe Sorrisos”. O storytelling começou com filme sobre a diversidade de produtos com descontos na Black Friday, e segue agora com uma comunicação que convida a garantir as boas opções de presentes para as Festas de Fim de Ano.

Em “Black Friday – Avó do Truco”, o enredo contava a história da Dona Iolanda, que aproveitou as ofertas da Amazon.com.br para comprar uma nova mesa, um novo baralho, decorações temáticas e luzes de LED para aprimorar o truco em família.

Já o segundo, que acaba de estrear, apresenta Tia Marta, que aproveitas as ofertas de Fim de Ano para comprar “lembrancinhas” para os sobrinhos pelo aplicativo da Amazon. A produção ainda transporta o público até o momento da troca de presentes durante a data festiva, onde Marta, a “tia-das-lembrancinhazonas”, surpreende a todos com inesperados presentes, como um urso de pelúcia gigante e uma piscina de plástico. O filme finaliza com a assinatura “Fim de Ano Amazon. Espalhe sorrisos”.

“Essa campanha é mais um passo na evolução da comunicação de Amazon no Brasil. Nosso objetivo em conjunto com o cliente é construir uma comunicação que fale e se integre cada vez mais à cultura e à vida do brasileiro, criando um tom de voz próximo, agregando valores que guiam a marca globalmente”, conta Rodrigo Resende, Diretor de Criação da AlmapBBDO.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha contempla dois filmes de 30 segundos, produzidos pela Paranoid, com veiculação nacional na TV aberta e fechada, além de conteúdo digital.

FICHA TÉCNICA

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Amazon

Título: Black Friday – Avó do Truco

Produto: Amazon.com.br

CCO: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira

Diretores de Criação: Renato Butori e Rodrigo Resende

Criação: Gabriel Carletti e Hélio Maffia

Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Boas, Leonardo Damasceno e Aline Silva

Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Paula Calabró, Bruna Santarosa, Camila Reis, Luiza Neves, Paulo Henrique Costa

Planejamento: Sergio Katz, Beatriz Scheuer, Luciana Shinoda

Head de Produção Digital: Lilian Cavallini

Gerente de Projetos: Sabrina Ramiles, Vinycius Maciel

Produtora: StormX

Aprovação Cliente: Camila Nunes, Lillian Dakessian, Lara Camargo, Nina Anaruma, Simon Morris, Jo Shoesmith.

Produtora: Paranoid

Direção: Luis Mermet

Diretor de Fotografia: Pepe Mendes

Produção Executiva: Marcel Weckx, Gabi Hahn e Luis Armesto

Atendimento: Karina Vallesi e Arthur Gomes

Montador: Marcelo Vogelaar

Coordenação de Pós: Carol Fernandes

Pós-Produção: Diego Morone

Finalizadores: Cris Caffaro e Driano Torres

Produtora de Som: Satelite Áudio

Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Claudio Leal 

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty. 

Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra, Renan Marques, Vithor Moraes, Enrique Fonn, Arthur Dossa, Pedro Macedo

Coordenação de produção: Giu Tavares, Ligia Barros, Mauren McGee, Victor Nogueira

Assistente de produção: Renan Marques 

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