A Continental, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, anuncia o lançamento da promoção “Dá Prêmio, Dá Jogo”. Até o dia 24 de abril, o cliente que adquirir quatro pneus das linhas de automóvel ou caminhonete da marca Continental, a partir do aro 14”, em uma revenda oficial participante, receberá no ato da compra um fone de ouvido Sony MDR-ZX310AP. Não há sorteio, bastando somente que sejam realizados no local os serviços de montagem e alinhamento.
Paralelamente a essa promoção, quem comprar 4 pneus de automóvel ou caminhonete da marca Continental, em qualquer medida, também concorrerá ao sorteio de pacotes de viagem, com direito a acompanhante, para assistir à final do campeonato europeu de clubes, a ser realizada no dia 6 de junho, em Berlim, na Alemanha. A Continental será patrocinadora da UEFA EURO a partir de 2016.
“Os jogadores de futebol são influenciadores de comportamento e os fones de ouvido com os quais eles costumam chegar aos estádios se transformam em objetos de desejo entre os torcedores. Assim, nesta campanha, o futebol segue sendo utilizado como plataforma de comunicação, mas de forma mais sutil, daí a nossa decisão de oferecer fones de ouvido aos nossos consumidores, associando tecnologia e performance à marca Continental”, explica Carolina Wagner, gerente de marketing da Continental Pneus Mercosul.
Segundo a executiva, esta promoção não tem por objetivo somente incrementar as vendas, mas também dar sequência ao crescente reconhecimento da marca junto ao mercado brasileiro, em particular, após a o patrocínio da Copa do Mundo da FIFA, no Brasil, no ano passado. “O futebol e a fabricação de pneus demandam técnica, precisão, paixão e trabalho em equipe. Desde 1995, a Continental Pneus passou a utilizar, com sucesso, o futebol como plataforma mundial de comunicação, tendo patrocinado o mundial europeu de clubes por cinco anos. Em 2006, migramos para o patrocínio da Copa do Mundo da FIFA e, em 2016, retomaremos nossa parceria com o mundial europeu”, detalha Carolina Wagner.
O lançamento da promoção “Dá Prêmio, Dá Jogo” vem acompanhado por uma extensa campanha publicitária realizada pelo Grupo RÁI, agência de publicidade da empresa, que inclui a veiculação de comercial em TV aberta e paga, a inserção de anúncios em revistas especializadas do setor automotivo e de interesse geral, bem como nas mídias regionais.
Em um mundo cada vez mais virtual, as redes sociais vêm se consolidando como um dos mais importantes canais de comunicação entre a marca e o seu público e durante o período da promoção a Continental Pneus planeja a realização de ações especiais envolvendo seus mais de 1 milhão de seguidores no Facebook, no Twitter, no Google+ e também no YouTube.
Para mais informações sobre a promoção “Dá Prêmio, Dá Jogo”, acese: www.dapremiodajogo.com.br.
Ficha Técnica:
Agencia Rái Publicidade
Diretor de criação geral: Fábio Burg e Maurício Cavalcante
Diretor de criação: Guilherme Fleury
Criação: Guilherme Fleury / Paulo Cabral
Atendimento: Patrícia Aloi e Roberta Mendes
RTVC: Ângelo Pende
Produtora do Filme: Dogs Can Fly
Direção: Renato Jabuka
Produção Executiva: Ricardo Whately
Direção de Fotografia: Carlos Zalasik
Coordenação de Pós-Produção: Fábio “Juca” Salinas
Montagem: Dogs Can Fly
Finalização: Dogs Can Fly
Equipe de Arte: BLANK
Atendimento: Mônica Siqueira/Carol Junqueira/Juliana Tait