Martin Sorrell, chairman do grupo S4 Capital plc e um dos nomes mais relevantes da publicidade mundial, e Stephanie Mehta, editora chefe da Fast Company, a mais importante publicação de inovação e negócios do mundo, são alguns dos nomes que estarão no primeiro Innovation Festival da Fast Company Brasil, cujo tema é Recomeço.
Com patrocínio do Google e da Mastercard, o evento será transmitido via streaming pela Mediastream nos dias 23 e 24 de novembro, no site da Fast Company Brasil https://evento.fastcompanybrasil.com/home, mesma página de cadastro do evento.
O evento é 100% gratuito e o conteúdo ficará disponível até 30 de março 2022, basta o usuário se cadastrar previamente.
Serão dois dias de imersão falando do novo ambiente de negócios, inovação e criatividade em dados, design, ESG, alimentação, games, marketing, empreendedorismo, saúde, entre diversos outros temas.
“Foram 18 meses duros de pandemia, que mexeram com pessoas e empresas. Queremos discutir os aprendizados destes tempos duros e trazer uma visão otimista sobre esta retomada.”, diz Marcelo Lobianco, CEO da Fast Company Brasil.
O Futuro da Comunicação: Uma Conversa Com Sir Martin Sorrell traz o chairman da S4 Capital plc, holding de publicidade digital, em um bate-papo mediado pela editora chefe da Fast Company Brasil, Claudia Penteado, sobre a Cena e o Futuro dos negócios digitais no mundo – especialmente na América Latina, onde estão boa parte das atenções da S4.
Outro nome de destaque é Stephanie Mehta, a editora chefe da Fast Company americana e uma das principais profissionais do mundo editorial, com passagens pelo Wall Street Journal, Fortune, Bloomberg e Vanity Fair.
Na palestra RE:COMEÇO – Uma Conversa Sobre Futuros Possíveis Com Stephanie Metta, a convidada vai compartilhar sua visão humanista dos negócios, que defende a obrigação das empresas em se envolverem de forma construtiva com as comunidades.
Mais de 50 convidados, que atuam em diversas áreas, fazem parte da agenda do Innovation Festival Brasil – Recomeço, com o objetivo de compartilhar suas ideias e experiências com o público participante.
Entre alguns nomes estão Adriana Barbosa, fundadora da Feira Preta, Suelen Marcolino, diretora do LinkedIn, Ana Couto, CEO da agência Ana Couto, Carmela Borst, fundadora da Soul Code Academy, Penélope Uiehara – Diretora de Marketing de Relacionamento Natura & CO, Crispim Calonge, fundador da Boutique of Languages, David Hertz, líder da Gastromotiva, Thadeu Diz, CEO fundador da Zee.Dog, Thiago Baron, CEO fundador da Dojo, Edu Simon, CEO da Galeria, Estanislau Bassols, GM Mastercard e Vítor Del Rey, presidente do Instituto Guetto.
“Nossa ideia era mesclar cabeças distintas e representativas, dos mais variados segmentos de negócios. Passar toda diversidade e criatividade que representa muito a cultura da Fast Company Brasil”, finaliza Lobianco