O Consórcio Embracon apresenta nova campanha criada pela agência Tridente.ag que coloca o sonho de trocar de carro e da casa própria mais perto das pessoas, com maior prazo e parcelas menores para pagar sem apertar o cinto.
Com o conceito “Agora você pode mais”, a Embracon lança ao mercado novos planos com prazos ainda maiores, sendo 240 meses para imóvel e 100 meses para automóveis, ambos sem juros.
A campanha será veiculada na TV , e terá merchandising em programas de TV e ações digitais.
Também marca a estreia do Embracão, novo personagem do Consórcio Embracon também criado pela Tridente.ag, que chega para apoiar toda a comunicação da empresa, com o mote “O melhor amigo dos seus planos”.
“A nova campanha traz a possibilidade de o consumidor realizar seus planos sem se apertar no final do mês (com prazo maior e sem juros). Além disso, apresentamos o primeiro personagem da marca, o Embracão, que traduz a parceria que queremos construir com os clientes, de um jeito fun e proprietário na categoria”, diz José Diniz, CEO da Tridente.ag.
Ficha técnica: Agência: Tridente.ag Cliente: Embracon CEO: José Diniz Atendimento: Isabella Montesanti Diretores de criação: Fabrício Medêa e Renan Cruz Redatores: Fabrício Medêa e Rafael Dias Zolin Diretores de arte: Marcelo Mazzucchelli Dias Filho Planejamento: Flávio Bosso Títulos dos filmes: Agora você pode mais Produtora: Voa Vídeos Direção: Abner Teixeira Atendimento Voa Vídeos: Ana Cabral Áudio: Cena Sonora