Depois do sucesso de GT, inspirado em gin tônica, Beats amplia sua família de drinks com duas novas bebidas que já nasceram prontas para qualquer momento e festa: Beats Ginger e Beats Mint, inspiradas nos clássicos Moscow Mule e Mojito. As releituras simplificam a vida de quem busca novos sabores, preço acessível e praticidade; é só abrir e aproveitar a experiência. A novidade que veio para ficar, chega aos pontos de venda do país ainda em novembro e promete ser o sucesso da marca para o próximo verão.
“Beats é uma marca que ama inovar e está sempre pensando no que as pessoas desejam. Beats Mint e Beats Ginger foram desenvolvidas para simplificar a vida das pessoas, daqueles que desejam passar menos tempo preparando e mais tempo se divertindo, que estão ligadas em novos sabores e bebidas, mas adoram a praticidade de ter isso tudo em uma latinha, sem complicação”, explica Cauê de Souza, gerente de marketing de Beats.
Os dois novos sabores também contam com a assinatura de Anitta, a Head de Criatividade e Inovação de Beats. A cantora trouxe para o Brasil tendências de consumo de outros países e ajudou a identificar o desejo dos consumidores e a entender quais seriam os sabores mais desejados pelo público. “E esse relacionamento próximo com o público é o que faz toda a diferença. Quem já é fã de Beats vai adorar esses dois novos sabores. GT é um sucesso e eu tenho a certeza de que todo mundo vai se surpreender com a Mint e a Ginger”, completa.
Para o lançamento de Beats Drinks, a marca apresenta a campanha “Já Nasci Pronta”. O som do “Movimento da Sanfoninha” de Anitta, dita o ritmo do filme, assinado pela Media.Monks. Para o filme, a agência trouxe alguns dos barulhos mais ouvidos durante a quarentena, como britadeira, furadeira, aspirador e, é claro, o som de abrir lata de Beats.
“Nossa maior inspiração foram os diversos memes de gente dançando freneticamente ao som de barulhos de alarme de moto na rua, por exemplo. Esse deboche e jeito leve é a cara do Brasil e de Beats, que entra justamente como uma catalisadora dessa diversão toda”, destaca André Bandim, diretor de criação da Media.Monks.
Ficha técnica:
Marca: Beats
Título: Beats Drinks – Já Nasci Pronta Duração: 45” Agência: Media.Monks Diretor Geral: Caio Del Manto Diretor de Criação Executivo: Luciana Haguiara e Bruno Prosperi Diretor de Criação: André Bandim Direção de arte: Paula Hermes, Amanda Losi, Leonardo Duarte Redação: Ygor Silva, Camilla Lopes, Matias Marcossi, Danilo Spinussi Manager of Flow: Aline Macedo Head de Estratégia: Rafael Prieto, Daniel Kolb Supervisor de Estratégia: Nádia Cardoso Head de Social: Paulo Yanaguizawa Content Manager: Henrique Gil Group Account Director: Maura Victorelli Account Supervisor: Marinna Santos PR Agência: Beatriz Lorente Aprovação Cliente: Daniel Wakswaser Aprovação Marca: Gabriela Gallo, Cayan Lobo, Cauê de Souza, Ludmila Fernandes, Marina Daur Produção Integrada: draftLine Head Produção Audiovisual: Carol Sales Direção Executiva: Caio Baldini Produtores Executivos: Carlos Grübber e Karin Stuckenschmidt Producers Seniors: Marcelo Hipólito e Gabi Froemming Producers Plenos: Anna Sayão Direção: Renato Jabuka Direção de fotografia: Fabio Matida Politi Direção de arte: Daniel Miragem Produção executiva: Karin Nantes Line producer: Danielle Makauskas Coordenação: Camila Gouveia Assist. Coordenação: Nany Oliveira 1 Assistência de Direção: Bruno Romboli 2 Assistência de Direção: Marcelo Piccinini Selingardi Diretor de produção: Andréa Beni Biancardi Coordenação de Pós Produção: Mauro Linberger Montagem: Renato Jabuka Color: Marcell Hernandes Nome do estúdio: Raw Audio Produtor musical: Hilton Raw Line producer: Carol Peternelli Coordenação: Roberio Barbosa