domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPantene lança linha com tecnologia antioxidante em toda a América Latina

Pantene lança linha com tecnologia antioxidante em toda a América Latina

Para o lançamento, a marca reuniu, pela primeira vez, as embaixadoras de Pantene
na América Latina: Gisele Bündchen, Ana Brenda e Stephanie Cayo. 

Pantene acaba de lançar uma nova linha com tecnologia antioxidante incorporada nos xampus Pantene Pro-V e no Spray Micro-Blindagem. A campanha de divulgação contempla filmes para TV (aberta e fechada), anúncios para mídia impressa e ações de Out of Home. Quem assina é a Grey Brasil, que também desenvolveu a primeira plataforma de comunicação da marca para toda a América Latina.

Para o lançamento, a marca reuniu no último dia 13 –  em evento  assinado pela Grey Shopper, núcleo especializado em shopper marketing da agência –  as embaixadoras de Pantene na América Latina: Gisele Bündchen, Ana Brenda e Stephanie Cayo. Um pocket show da cantora Marcella Fogaça, o apresentador Rodrigo Faro e as blogueiras Alice Salazar, Thassia Naves, Nati Vozza e Lelê Saddi também marcaram presenças.  

Entre as ações previstas para entrar no ar até o final de janeiro, está o filme protagonizado pela übermodel Gisele Bündchen, em quase todos os países latinos americanos com exceção da Argentina, México e Peru. Nesses países, os filmes são estrelados pelas embaixadoras locais – a modelo Marcela Kloosterboer (Argentina), a atriz Ana Brenda (México) e a cantora Stephanie Cayo (Peru). As peças para revistas e jornais, assim como os desdobramentos de mídia out of home, também vão destacar os diferenciais da nova tecnologia.

De acordo com Mariangela Silvani, diretora-geral de Criação da Grey Brasil, é um grande desafio alinhar linguagem e formato para dialogar com públicos de países diferentes. “Embora o conteúdo da mensagem seja o mesmo para toda a América latina, respeitamos as características de cada país, valorizando suas singularidades, que vão desde  o jeito de se expressar até  de pentear os cabelos”,  comenta.

A criação da campanha é de Felipe Leite e Jorge Gonzales, com direção de criação de Mariangela Silvani e Sérgio Fonseca. Todos os filmes tem produção da Paranoid, com direção de cena de Paulo Vainer.

Artigos relacionados

Novidades