domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoÚltimos dias para se inscrever no 31º Mídia Festival da APP Campinas

Últimos dias para se inscrever no 31º Mídia Festival da APP Campinas

Faltam apenas 7 dias para o término das inscrições da 31ª edição do Mídia Festival. As inscrições para a 31ª edição do Mídia Festival, promovido pela APP Campinas (Associação dos Profissionais de Propaganda) encerram-se na próxima quarta-feira, dia 27/10. O Mídia Festival é uma das principais premiações da propaganda do interior paulista e ocorre em formato on-line nos dias 24 e 25 de novembro. A premiação tem como mote “Mídia Festival – Onde os astros da comunicação se encontram”, campanha desenvolvida pela agência Sala e as inscrições podem ser feitas pelo site do Mídia Festival.

Neste ano de 2021, a novidade é a categoria Fornecedores. Também integram a premiação as categorias Peças Publicitárias e Novos Talentos, esta última voltada para estudantes. Em cada uma das categorias serão eleitos os três melhores trabalhos inscritos, com troféus de ouro, prata e bronze.

Premiação

Com especialistas da área e grandes marcas apoiando, o 31º Mídia Festival promete ser um sucesso em audiência e conteúdo. Serão dois dias de evento, 24 e 25 de novembro, sendo que no primeiro dia serão palestras, debates com jurados e acadêmicos sobre a área e bate-papos com patrocinadores. O 31º Mídia Festival encerra o segundo dia da programação com a entrega dos prêmios.

O presidente da APP Campinas, Samuel Leite, comenta as inovações desta edição. “Neste ano, focamos em ressignificar o evento com dois dias de premiação. Assim, teremos lives com profissionais expoentes do mercado para promover conhecimento para o setor de comunicação. O objetivo é que as tendências e conhecimento abordados durante o Mídia Festival deste ano reverberem e que estejam presentes nas criações das agências ao longo do ano. Dessa forma, a APP Campinas promove uma trilha do conhecimento”.

Samuel Leite, presidente da APP Campinas: o objetivo é que as tendências abordadas durante o Mídia Festival reverberem no mercado de comunicação.

Leite ainda destaca a inclusão da categoria Fornecedores. “A premiação para os fornecedores busca reconhecer os profissionais que sempre contribuíram e estiveram presentes no mercado de comunicação. É importante dar visibilidade a todos que participam dos trabalhos que movimentam a indústria da propaganda”, afirma.

Realizado há 31 anos, o Mídia Festival tem como objetivo a valorização dos profissionais e dos trabalhos desenvolvidos na região de Campinas (SP), premiando as melhores peças publicitárias e fornecedores, incentivando assim o mercado publicitário do interior do estado de São Paulo.

As empresas Band, EPTV/G1, TV Thathi Record, VTV SBT, Per4Media, Rede Família, Eletromidia, MOOHB e Adstream patrocinam o evento.

Artigos relacionados

Novidades