segunda-feira, novembro 25, 2024
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Vult e Rebeca Andrade apresentam a linha Hashtag

Unindo cores e dança, a nova coleção Hashtag de Vult apresenta um universo
multicolorido de maquiagens e esmaltes em tons cheios de personalidade e
tendência. A campanha de lançamento, gravada no centro de São Paulo, traz
performance da ginasta e medalhista Rebeca Andrade junto ao grupo de dança
Millennium.

Ao som do hit “Baile de Favela” Rebeca – que assim como muitas brasileiras, teve
seu primeiro contato com a maquiagem através dos produtos Vult na adolescência –
dá vida a campanha que traduz a energia, a coragem, a força e o orgulho das
periferias brasileiras. Aliás, energia, cores vibrantes e tendência é o que não faltam
nessa nova coleção. É também o primeiro filme publicitário estrelado pela ginasta
para uma marca de beleza.

“A dança e a maquiagem são muito importantes pra mim porque estão na minha
vida desde que me entendo por gente. Eu sou uma pessoa muito animada e gosto
muito da energia das cores e o que elas representam. E essa campanha da nova
linha Hashtag não traz a cor só por trazer. São as cores da periferia, de onde eu
vim. Então eu me senti muito conectada com isso. Quando a gente participa de um
trabalho que realmente remete quem a gente é, que nos faz lembrar de onde
viemos, sempre dá certo e essa campanha já é um sucesso!” conta Rebeca
Andrade

Com concepção criativa da agência AlmapBBDO, produção da Zepp Filmes, e
desdobramento de earned media da Soko, a campanha tem foco 100% nas mídias
digitais e reforça o posicionamento de Vult de enaltecer a beleza da mulher
brasileira e exaltar a cultura das periferias.

“A campanha da coleção Hashtag é mais uma produção que chega para reafirmar
os valores de Vult. Entendemos a maquiagem como uma ferramenta de expressão e
trazer essa mensagem através de Rebeca Andrade é algo muito poderoso.
Queremos celebrar a trajetória e a vivência de Rebeca, assim como a de todas as
brasileiras.” afirma Laísa Venceslau, Gerente de Comunicação de Vult.

FICHA TÉCNICA

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Vult
Produto: Coleção Hashtag
CCO: Luiz Sanches
Diretor de Criação Executivo: Marcelo Nogueira
Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Criação: Beatriz de Oliveira Cottet, Bella Eger, Renata Carignani
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Tatiana Angelim Martins
Atendimento: Camila Massari, Daniela Teixeira, Fernanda Portugal, Fernanda
Vergani, Laís Barbara, Luana Sabonge, Bruna Nascimento
Planejamento: Rita Almeida, Taís Santos, Aline Pereira
Mídia: Suellen Kiss Maia Barbosa, Thiago Gonzales
Conteúdo: Christina Mello, João Pedro Leisnoch, Janaina Tieppo Meira
Produtora Filme: Zepp Filmes
Diretores: Player 2 – Patricia Monegatto e Will Martins
Produção Executiva: Dudu Venturi e Gringo Nunes
Diretor de Fotografia: Thiago Cauduro
Still + Making Of: Gabriel Renné
Assistente de Direção: Danilo Andrade
Diretora de Movimentos: Fernanda Fiuza
Diretor de Produção: Renato Angello
Diretor de Arte: Ligia Antunes
Prod. de Arte: Fernanda Cuenca
Stylist: Fernanda Gunutzman
Maquiador: Bruno Miranda
Art Nail: Dani Romanenko
Prod. de Locação: Rodrigo Oliveira
Montagem: Bruna Abubakir
Pós-Produção: Rodrigo Dutra
Color Grading: Dot Cine
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guilherme Azem
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Barbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Debora Mello e Carol Oliveira.
Elenco de dançarinos:
Andreia Froes
Bruna Morgana
Bella Fernandes
Isadora Mendes
Martin Klayver
Coreografos:
Thurbo Braga
Alisson Jordan
Agência de Earned Media e PR: Soko
Aprovação do cliente: Renata Gomide, Raquel Abdala, Laísa Venceslau, Aline
Arakelian e Renata Randall

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