domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPanasonic apresenta campanha de Dia das Crianças

Panasonic apresenta campanha de Dia das Crianças

No mês das criança, a Panasonic, apresenta sua nova campanha para a categoria de pilhas, em que estimula a solidariedade entre as crianças. A criação é da Ogilvy Brasil e traz o personagem da gigante japonesa em situações desde sua infância até a juventude.

Com o mote “Momentos que Duram”, a animação reforça os princípios e valores da marca. O filme mostra o mascote, enquanto pequeno, ganhando um tênis que pisca e que funciona à base das Pilhas Alcalinas Premium com tecnologia antivazamento1 e 18 vezes2 mais durabilidade. Devido à duração das pilhas, o calçado passa a ser um item querido e presente na vida do leão, acompanhando-o em seu crescimento, até o momento em que o tênis não serve mais. Para perpetuar a conexão afetiva com calçado, o Panasonic Leo presenteia sua amiga, uma jovem girafa, para que assim como ele, a pequena também tenha boas memórias com seu tênis divertido.

O mascote, elaborado no Japão, chegou ao Brasil pela primeira vez em 2018 como representante da categoria no mundo todo. Essa é a segunda animação protagonizada pelo Leo no país. “Além de carismático, ele tem o conceito e a personalidade da marca e reforça os principais atributos das Pilhas Alcalinas Premium Panasonic, que é a energia e segurança contra vazamentos”, comenta Luciano Lima, Gerente de Marketing de Pilhas e Bateria da Panasonic no Brasil.

“Sabe aquela sensação de querer fazer um momento especial durar para sempre? Com a super durabilidade das Pilhas Alcalinas Premium Panasonic podemos curtir mais intensamente os momentos que nos fazem felizes. Essa foi a história que buscamos retratar unindo uma verdade da marca com a generosidade do nosso querido mascote Leo”, destaca a dupla criativa Fillipe Abreu e Vitor Prado, da Ogilvy Brasil.

O filme, ilustra um dos grandes pilares da marca que é a contribuição contínua para uma vida melhor e um mundo melhor. “Essa é uma filosofia muito importante para nós. Acreditamos na união de esforços para cada vez mais termos um mundo melhor e é essa mensagem que queremos transmitir com nossa nova campanha. Mostrar como pequenas atitudes já fazem a diferença”, finaliza Luciano.

Fica Técnica

Agência: Ogilvy Brasil

Campanha: Panasonic – Pilhas Japão

Cliente: Panasonic

Produto: Pilhas

CCO: Félix del Valle

Operações: Denise Caruso/ Daniela Paris / Tânia Garcia

Diretor de Criação Executivo: Daniel Schiavon

Diretor de Criação: Mathias Almeida, Teco Cipriano

Diretor de Criação Associado: Breno Rodrigues

Redator: Fillipe Abreu, Lucas D. Negreiros

Diretor de Arte: Vitor Prado, Pedro de Gouveia

Redatora Junior: Bruna Lemes

Atendimento: Luis Carlos Franco/ Fernanda Gorgatti/ Valentina Ursini/ Amanda Moutinho/ Fabio Valle /Natalia Medeiros/ Thalita Cipriano/ Camila Freitas/ Flavia Godoi/ Josiane Bellon

Produção: Tânia Garcia / Vanila Pereira / Tatiane Ramos/ Francini Santiago/ Fabiola Thomal

Planejamento: Daniel Tomazo / Isa Prado/ Gabriel Boru /Luciana Garcia/ Thiago Krafzik/ João Marques

Conteúdo: Thiago Toledo/ Brenda Fernandes/ Kenny Ebinger/ Amanda Pattaro

Mídia: Silvia Tajiki / Leonardo Moraes/ Paloma Braga/ Rafaela Morselli / Gleice

Pecorario/Júlia Emiliano/ Palloma Hechila

Produtora de Audio: Comando S

Produtora: Vetor Zero

Diretor: Gabriel Nobrega

Diretora de animação: Marisa Ditleff

Diretor Executivo: Alberto Lopes / Sergio Salles

Atendimento Produtora: Natalia Wandel / Pedro Victor / Marcia Guimarães

Coordenadora de pós-produção: Clara Morelli

Finalização: Eduardo Silva / Equipe Vetor Zero

Producer: Henrique Coleti

Artigos relacionados

Novidades