Depois do suspense criado em torno do hatch up!, a Volkswagen apresenta todos os seus detalhes no hotsite do modelo, o “www.vw.com.br/up”, que vai ao ar hoje (5/2). O hotsite, criado pela AlmapBBDO, traz ícones em 3D relacionados às principais características do modelo: design, desempenho, consumo e segurança.
Com um cenário divertido e urbano inspirado na arte pop, a página na web mostra os acessórios, os detalhes, as fotos e as versões “black”, “red” e “white” do carro. A partir de sexta-feira (7/2), os usuários também poderão customizar o up! no hotsite, seja utilizando o mouse ou apenas o seu sorriso (no caso de computadores com câmera).
Nessa tarefa, a cada sorriso dado pelo internauta ao visualizar os detalhes da customização, a página captura a sua expressão facial definindo o item de configuração do modelo. Ao final, o usuário também pode compartilhar seu up! nas redes sociais. Já a campanha publicitária do modelo estreia nesta sexta-feira (7/2) e contará com filme, mídia impressa, mobiliário urbano e spot de rádio.
Ficha técnica – Site
Anunciante: Volkswagen
Produto: up!
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara e Sandro Rosa
Diretores de Arte: Rogério Possato, Ilka Mourão e André Kasczeszen
Redator: Gustavo Costa
Assistente de criação: Paulo O´Meira e João Guilherme
User Experience Designer: Vanessa Marques e Luis Felipe Fernandes
Produtoras: On Interactive e Vetor Zero
Diretor de Operações Digitais: Vitor Groba
Diretor de produção Digital: Fernando Boniotti
Gerente de Projetos: Paulo Bazeggio e Gláucia Fortes
Web Producer: Danubia Fujita
Atendimento: Gustavo Burnier, Filipe Bartholomeu, Christiano Bock, Thiago Godoy, Aline Padovani, Vanessa Silva e Luiza Moura
Planejamento: José Luiz Madeira, Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Denis Camargo, Tatiana Weiss e Rodrigo Friggi
Aprovação: Axel Schroeder, Fabio Rabelo, Andre Mota e Erick Spada