Agência será responsável pela comunicação institucional da marca com foco no relacionamento com a imprensa
A JB Press House passa a ser a agência responsável pelo relacionamento com a imprensa da DrumWave, empresa pioneira com foco em avaliar, certificar e monetizar o valor dos dados de empresas e de pessoas.
Fundada em 2015 por André Vellozo, Santiago Ortiz e Alberto Blumenstein, e presidida por Fernando Teles (ex-Visa), a DrumWave conta com sede em Palo Alto (CA) e escritórios em São Paulo e Cingapura. A companhia aposta na economia da informação, atuando na criação, desenvolvimento e comercialização de produtos de dados, além de ferramentas que conectam, transportam, transformam e os auditam.
“É com felicidade que iniciamos este trabalho para a DrumWave – é sempre uma honra colocar nossos serviços em prol de organizações que são líderes e referência em seus setores”, explica a CEO da JB Press House, Júnia Braga. A conta terá atendimento de Ana Reis e Tatiana Carvalho, com suporte de Joyce Oliveira.
Com um conjunto de soluções ancoradas em uma tecnologia própria, inovadora e suportada por diversas patentes, a DrumWave é formada por um grupo de profissionais multidisciplinares de diferentes nacionalidades e possibilita que pessoas e empresas tenham poder sobre seus dados (conceito de ownership), gerando valor (monetização).
A empresa tem como missão devolver o controle da propriedade dos dados para seus respectivos donos, sejam eles pessoas físicas ou empresas. Sendo assim, posteriormente os proprietários dos dados é que poderão decidir o destino dessa informação e monetizar com essa operação.