Em mais uma campanha publicitária, a conta digital Bitz, do Bradesco, apresenta a promoção RaspaBitz e reforça benefícios financeiros para clientes como cashback e bônus de R$10 na abertura da conta. Com criação da Leo Burnett Tailor Made, as peças trazem o mote “Com Bitz, são outros 500”.
No filme de 30”, as cenas se passam em locais corriqueiros, como uma pista de skate, uma loja de tênis ou um churrasco em família. Nas diversas situações, personagens se surpreendem com a vantagem que a protagonista do filme ganha ao usar o Bitz, como 20% de cashback em compras feitas em qualquer lugar, bônus de R$ 10 para novos usuários e indicações de amigos. Além disso, a campanha apresenta a raspadinha virtual “RaspaBitz”, promoção que oferece 500 chances de ganhar prêmios de R$ 500 todas as semanas, com vigência entre 04 de outubro a 14 de novembro.
“Trouxemos essa expressão popular na assinatura para mostrar que o cliente sempre sai ganhando, com uma vida financeira mais prática e com mais chances de dinheiro no bolso”, explica Vinicius Stanzione, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made.
A campanha será veiculada em TV, OOH, incluindo outdoor social em comunidades do Rio de Janeiro e mídia digital, com entregas para Google, Facebook, YouTube, Twitter e TikTok, entre outras plataformas.
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE
TÍTULO: OUTROS 500
PRODUTO: BITZ
ANUNCIANTE: BITZ
CCO: MARCELO REIS
VP DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI E VINICIUS STANZIONE
DIRETORA DE CRIAÇÃO: JULIANA UCHOA
REDATOR: ALPHO RAMSAY
DIRETOR DE ARTE: GABRIEL MARCONDES
CRIAÇÃO DIGITAL:
DIRETORA DE CONTEÚDO: ANDREZA AGUIAR
DIRETOR DE TECNOLOGIA E ACELERAÇÃO DIGITAL: DENIS GUSTAVO ALVES
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA
RTV: CAMILA AQUINO E THIAGO CAMPOS
EDIÇÃO AGÊNCIA: CHRYSTIAN DANUCALOV
ART BUYER: DANIEL GONÇALVES, MAURO MOURA
PROJETOS DIGITAIS: PEDRO RAIS, THALLES FREITAS
ATENDIMENTO: FABIO BRITO, MARIANA NUNES, RAIZA SCATENA, GABRIEL GATTÁS
MÍDIA: ANDREA HIRATA, KELLY COTTA, DOUGLAS OLIVEIRA, DANIEL XAVIER, BRUNO MENDES E BARBARA SANGIORGI
PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, RAFAELA BADARÓ, RAFAEL GONÇALVES, GABRIEL DAHER
ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, MARIANA DUTRA.
APROVAÇÃO DO CLIENTE: MÁRCIO PARIZOTTO, JOSÉ MAURÍCIO LILLA, CRISTINA PEREIRA SANTOS
PRODUTORA DE FILME: SANTA TRANSMEDIA
DIRETOR: LUCAS FAZZIO
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: JOÃO FROHLICH
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: MILTINHO OLIVEIRA
SEGUNDO ASSISTENTE DE DIREÇÃO: EUGENIO
ATENDIMENTO: FERNANDA STAPASSOLI
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO: NICOLI AZEVEDO
FIGURINO: CAROL & MILTON FUCCI
DIREÇÃO DE ARTE: DANIEL MIRAGEM
PRODUÇÃO DE OBJETOS: BRUNA RAMOS
PROD. ELENCO: MANU MENEZES
PROD. LOCAÇÃO: FABIANO RAMOS
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: RAFAEL PINTO
PRODUTOR: PEDRO OLAYA
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: LUCAS BRANCO
PRODUTORA EXECUTIVA: RENATA MUNARETTO
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: GABRIELA CARVALHO E JONAS DE MATOS
COORDENAÇÃO DE PÓS: ALE CAMPOS
COMP: FERNANDO BRANCO, GABRIELA BRANDES E FELIPE NASCIMENTO
MOTION: GUILHERME MOURÃO
FINALIZAÇÃO: ERIK REIS
PÓS PRODUÇÃO: LIQUOR
EDIÇÃO: SERGIO DINIZ
COLOR GRADING: ACAUAN PASTORE
PRODUTORA DE SOM: EVIL TWIN MUSIC
PRODUTOR MUSICAL: JIMMY GRESSLER, RAFAEL VIEIRA, ANDRÉ FARIA E MURILO FARIA
SOUND DESIGN E FINALIZAÇÃO: JIMMY GRESSLER, RAFAEL VIEIRA, GUSTAVO BOSELLI E ANDRÉ D’AVILA
ATENDIMENTO: JULIANA TANGARY, THAÍS BECKER E RAFAELA OLIVEIRA