quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBradesco lança campanha para conta digital bitz com mote

Bradesco lança campanha para conta digital bitz com mote

Em mais uma campanha publicitária, a conta digital Bitz, do Bradesco, apresenta a promoção RaspaBitz e reforça benefícios financeiros para clientes como cashback e bônus de R$10 na abertura da conta. Com criação da Leo Burnett Tailor Made, as peças trazem o mote “Com Bitz, são outros 500”.

No filme de 30”, as cenas se passam em locais corriqueiros, como uma pista de skate, uma loja de tênis ou um churrasco em família. Nas diversas situações, personagens se surpreendem com a vantagem que a protagonista do filme ganha ao usar o Bitz, como 20% de cashback em compras feitas em qualquer lugar, bônus de R$ 10 para novos usuários e indicações de amigos. Além disso, a campanha apresenta a raspadinha virtual “RaspaBitz”, promoção que oferece 500 chances de ganhar prêmios de R$ 500 todas as semanas, com vigência entre 04 de outubro a 14 de novembro.

“Trouxemos essa expressão popular na assinatura para mostrar que o cliente sempre sai ganhando, com uma vida financeira mais prática e com mais chances de dinheiro no bolso”, explica Vinicius Stanzione, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made.

A campanha será veiculada em TV, OOH, incluindo outdoor social em comunidades do Rio de Janeiro e mídia digital, com entregas para Google, Facebook, YouTube, Twitter e TikTok, entre outras plataformas.

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE

TÍTULO: OUTROS 500

PRODUTO: BITZ

ANUNCIANTE: BITZ

CCO: MARCELO REIS

VP DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI E VINICIUS STANZIONE

DIRETORA DE CRIAÇÃO: JULIANA UCHOA

REDATOR: ALPHO RAMSAY

DIRETOR DE ARTE: GABRIEL MARCONDES

CRIAÇÃO DIGITAL:

DIRETORA DE CONTEÚDO: ANDREZA AGUIAR

DIRETOR DE TECNOLOGIA E ACELERAÇÃO DIGITAL: DENIS GUSTAVO ALVES

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA
RTV: CAMILA AQUINO E THIAGO CAMPOS

EDIÇÃO AGÊNCIA: CHRYSTIAN DANUCALOV
ART BUYER: DANIEL GONÇALVES, MAURO MOURA
PROJETOS DIGITAIS: PEDRO RAIS, THALLES FREITAS

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, MARIANA NUNES, RAIZA SCATENA, GABRIEL GATTÁS

MÍDIA: ANDREA HIRATA, KELLY COTTA, DOUGLAS OLIVEIRA, DANIEL XAVIER, BRUNO MENDES E BARBARA SANGIORGI

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, RAFAELA BADARÓ, RAFAEL GONÇALVES, GABRIEL DAHER

ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, MARIANA DUTRA.

APROVAÇÃO DO CLIENTE: MÁRCIO PARIZOTTO, JOSÉ MAURÍCIO LILLA, CRISTINA PEREIRA SANTOS

PRODUTORA DE FILME:  SANTA TRANSMEDIA

DIRETOR: LUCAS FAZZIO

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: JOÃO FROHLICH

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: MILTINHO OLIVEIRA

SEGUNDO ASSISTENTE DE DIREÇÃO: EUGENIO

ATENDIMENTO: FERNANDA STAPASSOLI

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO: NICOLI AZEVEDO

FIGURINO: CAROL & MILTON FUCCI

DIREÇÃO DE ARTE: DANIEL MIRAGEM

PRODUÇÃO DE OBJETOS: BRUNA RAMOS

PROD. ELENCO: MANU MENEZES

PROD. LOCAÇÃO: FABIANO RAMOS

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: RAFAEL PINTO

PRODUTOR: PEDRO OLAYA

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: LUCAS BRANCO

PRODUTORA EXECUTIVA: RENATA MUNARETTO

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: GABRIELA CARVALHO E JONAS DE MATOS

COORDENAÇÃO DE PÓS: ALE CAMPOS

COMP: FERNANDO BRANCO, GABRIELA BRANDES E FELIPE NASCIMENTO

MOTION: GUILHERME MOURÃO

FINALIZAÇÃO: ERIK REIS

PÓS PRODUÇÃO: LIQUOR

EDIÇÃO: SERGIO DINIZ

COLOR GRADING: ACAUAN PASTORE

PRODUTORA DE SOM: EVIL TWIN MUSIC

PRODUTOR MUSICAL: JIMMY GRESSLER, RAFAEL VIEIRA, ANDRÉ FARIA E MURILO FARIA

SOUND DESIGN E FINALIZAÇÃO: JIMMY GRESSLER, RAFAEL VIEIRA, GUSTAVO BOSELLI E ANDRÉ D’AVILA

ATENDIMENTO: JULIANA TANGARY, THAÍS BECKER E RAFAELA OLIVEIRA

 

Artigos relacionados

Novidades