A preocupação com a saúde e o bem-estar do nosso organismo nunca esteve tão em alta. E, manter a imunidade em dia é prioridade. Pensando nisso, Centrum, a marca líder globalmente na categoria de multivitamínicos, apresenta seu novo Centrum Pro-Imunidade, pertinente e tão necessário atualmente.
Criada pela WMcCann, a campanha 100% brasileira apresenta os desafios que o nosso sistema imunológico enfrenta no dia a dia, como o clima adverso, a volta aos encontros presenciais e até mesmo percalços do home office, já que o stress pode ser uma das causas de baixa na imunidade. Com o mote “A ajuda diária para fortalecer sua imunidade”, o filme apresenta personagens que não se abalam com os desafios por fazerem uso do produto, reforçando que, com Centrum Pro-Imunidade, o consumidor está sempre pronto para aproveitar cada momento.
A nova fórmula de Centrum chega para compor um time qualificado de multivitaminas da marca que busca o cuidado integral com a saúde da população. O novo produto contém 10 vezes mais Vitamina C e 4 vezes mais Zinco, em comparação a Centrum de A a Zinco, sendo uma ajuda diária para fortalecer a imunidade e as defesas do organismo quando aliados à hábitos saudávei.
A comunicação entra no ar nesta segunda-feira (27) e conta ainda com peças em Midia Exterior e digital, com mensagens contextualizadas que reforçam o conceito da ajuda diária que faltava para o organismo, além de participações de diversos influenciadores.
“Os consumidores estão cada vez mais preocupados em cuidar da sua saúde e buscando fortalecer o seu sistema imunológico. Não à toa, imunidade foi o segmento que mais alavancou o crescimento da categoria de Multivitamínicos no último ano, e acreditamos que essa necessidade irá se manter mesmo após o fim da pandemia. Esse lançamento chega para atender uma necessidade latente do consumidor, com toda a excelência e qualidade de Centrum, marca líder no mercado de multivitamínicos, com mais de 40 anos de pesquisa e inovação globalmente e eleita como a marca de vitamina mais confiada pelos brasileiros nos últimos 20 anos”, afirma Juan Katz, Diretor de Marketing da GSK Consumer Healthcare no Brasil.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Centrum
Produto: Centrum Pro-Imunidade
Nome da campanha: Centrum Pro-Imunidade
Time do Cliente: Juan Katz, Otávio Ferraz, Rafael Jones, Arthur Míccolis, Ingrid Gonçalves, Lucas Silva e João Victor Saragô
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral do RJ: Marcio Borges
Direção de criação: Ricardo Weitsman e João Resende
Criação: Bruno Mukai e Humberto Nogueira
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate e Thamires Oliveira
Atendimento: Ana Paula Perdigão e Marcella Braga
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Romana Oliveira, Patrícia Newlands, Marcelle Maia, Guilherme Maciel, Vinicius Werner e Renata Mota
BI: Deny Watanabe, Felipe Borges, Ingrid Barros e Miguel Masuet
Conteúdo Digital: Patrícia Colombo, Stella Soares Peixinho e Natalia Pennacino
Marketing de Influência: Patrícia Colombo, Tassiana Cabral, Natalia Pennacino e Carina Coan
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Patrícia Cortes e Fernanda Pinheiro
Produtora do filme: Sagaz Filmes
Diretor(a): Renata Sette
Diretor de Fotografia: Vagner Jabour
Pós-produção: Sagaz Filmes e Estúdio Fliperama
Produtora de Áudio: Sonido
Direção Musical: Lucas Duque
Produção Musical e Mixagem: João Miguel
Coordenação Interna: Mari Tardelli
Atendimento: Alessandra Ferreira e Ligia Susini
Produção Gráfica: Nereu Marinho, Mauricio Martim, Claudio Costa
Art Buyer: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Patrícia Cortes e Fernanda Pinheiro
Produção Digital: Sagaz Filmes
Projetos: Erika Casal e Lucas Gomes
Relações Públicas: Kerena Neves