domingo, novembro 24, 2024
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BBRO lança campanha comemorativa dos 10 anos da Bresco

A BBRO, agência boutique de comunicação, tecnologia e negócios com 20 anos de mercado e expertise também em inteligência para execução de projetos B2B, é a responsável por lançar a nova campanha de mídia e comunicação comemorativa dos 10 anos da Bresco, maior desenvolvedora e gestora brasileira de empreendimentos logísticos de alto padrão. O projeto vai focar no novo conceito da empresa e nos principais atributos dos seus 10 anos de história, desdobrados em anúncios em todas as plataformas digitais da empresa e postagens nas redes sociais.

O diferencial da nova campanha de mídia da Bresco é o seu público B2B, composto por executivos de alta gestão, dentro de grandes empresas, operadores logísticos e parceiros imobiliários. O plano de mídia produzido pela BBRO exigiu um público bastante segmentado e todo um mapeamento do pool estratégico deste mercado, composto pelos decisores de compra e dos influenciadores corporativos de compras B2B. “É preciso fazer campanhas com mais frequência e, principalmente, “atacar” esses perfis segmentados”, diz o CEO da BBRO, Daniel Mourão.

A Bresco também direciona sua comunicação para investidores de fundos, com tom de voz voltado para esse tipo de negócio, além de pessoas que têm um olhar e interesse em fundos imobiliários. Em se tratando de empreendimentos e galpões logísticos, principal expertise da empresa, o foco está direcionado ao público que tenha interesse nesse segmento.

O desafio da comunicação para B2B – “A comunicação para este mercado B2B, que é bilionário, exige das agências muita competência e é muito mais complexa do que fazer para o mercado B2C, por exemplo. É preciso toda uma leitura e todo um conhecimento de mercados específicos, em que os criativos – desde o diretor de arte até o redator – se aprofundam no negócio da empresa. Um redator aculturado neste ambiente e uma inteligência criativa são fundamentais. E estas campanhas têm que ser disseminadas em canais extremamente específicos e isto exige muita técnica da mídia. Uma compra B2B não é influenciada por um único executivo, a mensagem precisa caminhar por toda a empresa. O entendimento desta jornada de compra é essencial. Trabalhamos com essa expertise há duas décadas”, avalia Mourão.

A empresa escolheu a parceria publicitária com a BBRO, que já cuidava do digital da Bresco desde o ano passado, para expandir a atuação em todas as vertentes da sua comunicação e com atenção e foco específicos no público business-to-business.

“Nós preparamos os planos táticos de mídia e social, a partir da nova estratégia da empresa, desdobrando a nova identidade visual e o novo conceito nas novas campanhas de mídia e comunicações da Bresco. A Bresco criou um manifesto para enaltecer os 10 anos de soluções imobiliárias inovadoras, flexíveis e sustentáveis, de uma empresa que constrói confiança nas relações. Toda a comunicação está em torno desta narrativa”, comenta a Head de Conta da BBRO, Luana Oliveira.

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