domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMM12 ganha nova marca e reforça expertise em loyalty

MM12 ganha nova marca e reforça expertise em loyalty

Consolidada como uma das principais agências no mercado de loyalty no Brasil, ajudando seus clientes no engajamento dos diferentes públicos das suas cadeias de vendas, a MM12 promove mudança na sua própria marca.  A releitura é assinada pelo time de criação da agência, liderada pelo Diretor de Criação Rodrigo Queiroz.

“Entendemos que o momento atual da MM12 demandava um reforço no posicionamento da agência, e esse processo deveria começar pela própria marca. O grande desafio foi transmitir o tom de voz da MM12. Ou melhor, toda a expertise e credibilidade de uma agência reconhecida no mercado, mas com uma personalidade moderna e em constante transformação”, ressalta Queiroz, citando como exemplo ações idealizadas para ZAP Imóveis, Shell e SKY.

Fundada em 2013, por sócios com longa experiência em grandes empresas como: Ipiranga, Texaco e Souza Cruz, a MM12 tem como diferencial competitivo a rápida adaptação à cultura e peculiaridades de cada cliente. “A ideia sempre foi oferecer uma experiência de atendimento única a cada cliente, fazendo com que sentissem parte de um mesmo time, algo que nunca encontramos enquanto estivemos do outro lado da mesa”, conta Miguel Góes, sócio responsável pela área de criação da agência.

A MM12 se tornou especialista em engajar os diferentes públicos de seus clientes com as mais sofisticadas ferramentas de loyalty. E para garantir a entrega com resultados, conta com um time multifuncional que monitora indicadores de performance em vendas (KPIs) influenciando diretamente os objetivos traçados por cada empresa.

“Toda aceleração digital vista nos últimos anos fez com que as empresas buscassem meios de se adaptar e construir, cada vez mais rapidamente, novas formas de acessar o mercado. E assim foram surgindo os tais ecossistemas nos quais as diferentes esferas do negócio interagem gerando cada vez mais valor para as instituições. A missão da MM12 é gerenciar relacionamentos de marcas com suas bases promovendo resultados finais reais”, explica Rafael Bosco, sócio e diretor Comercial da agência.

Em um mercado dinâmico e em constante mudança, no qual o poder dos dados é cada vez mais relevante para a tomada de decisões, a MM12 cresce na oportunidade identificada na dificuldade que agências tradicionais têm para entender e falar a língua do mundo corporativo das grandes empresas.

Na carteira de clientes da MM12 encontram-se grandes empresas de diferentes segmentos como: Shell, SKY, OLX, Essilor, Supergasbras, Grupo Eleva educação entre outras.

Com uma equipe de 62 profissionais distribuídos entre Rio de Janeiro (sede), São Paulo e Portugal, a MM12 oferece soluções integradas tendo o loyalty como ponto de partida. Além da experiência no mundo corporativo, a agência tem como grande diferencial estrutura própria divida em três grandes áreas: Negócios (comercial, analistas, inteligência), Criação (design, planejamento e conteúdo) e Tecnologia (desenvolvimento full stack e tecnologia da informação).

“Gostamos de construir relações sólidas e duradouras com nossos clientes, e essas relações têm como ponto de partida Programas de Fidelidade que trazem resultado e geram valor real para toda a base, seja ela B2B ou B2C”, finaliza José Eduardo Barbosa, sócio responsável pelas áreas Financeira e de Operações da agência, projetando um crescimento de 25% em relação à 2020.

Artigos relacionados

Novidades