Com 14 anos de experiência no setor de telecomunicações, a executiva Camila Zoé é a nova gerente de Trade Marketing da TIM São Paulo. Formada em Publicidade e Propaganda, a profissional tem experiência em Marketing, Trade Marketing e Comunicação.
Camila teve seu primeiro contato com a TIM em 2008, como estagiária. Ela ficou dois anos em outra empresa de telecom e retornou para a TIM, passando pela matriz no Rio de Janeiro e regional Centro-Norte, onde também liderou o Trade Marketing e conduziu ações nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Goiás, Pará, Maranhão, Amazonas, Roraima, Amapá, Acre e Rondônia, além do Distrito Federal.
Durante todo seu tempo na TIM, participou de definições relativas à estratégia de marca para a atuação de mercado, definiu ações de incentivo e de promoção de vendas, planejamento e execução de convenções de vendas, incluindo a primeira convenção digital durante a pandemia. Também desenhou propostas para endomarketing, eventos e planos de mídia. “São Paulo é uma regional bastante estratégica para a TIM pelo potencial econômico e pelo número de clientes dessa praça. Estar à frente dessa área traz grandes possibilidades e, como ponto central da minha atuação, quero continuar a promover uma comunicação verdadeira e próxima ao público local”, conta a executiva.