Gexperience anuncia marcas patrocinadoras do projeto

A relação do público com a Globo vai evoluir para um próximo nível. Com a abertura do Gexperience, um espaço temático totalmente voltado para interação e tecnologia do universo de canais e produtos digitais da Globo, será possível almoçar em um estúdio de TV em meio a cenários inesquecíveis de novela, relaxar num rooftop com o clima do OFF enquanto as crianças brincam no espaço Gloob, ou entrar no confessionário do Big Brother para uma experiência do confinamento na casa mais amada e vigiada do Brasil, entre outras múltiplas possibilidades de diversão.

Iniciativa inédita no país, o Gexperience anuncia a chegada de Ambev, Banco Bmg, Claro, LG, 99 e Coca-Cola como primeiros parceiros comerciais do projeto. As marcas serão responsáveis por ativações que expandem e complementam o universo do Gexperience, compartilhando um ecossistema de experiências e contribuindo para a oferta de um ambiente exclusivo e multiplataforma.

“Não é exagero dizer que todo mundo se encontra nas telas da Globo. Em breve todos poderão se encontrar também no Gexperience. Os visitantes vão poder vivenciar o universo de produções que fazem parte de seu dia-a-dia em experiências físicas e virtuais relacionadas ao mundo Globo, além das ações especialmente montadas pelos patrocinadores”, afirma Priscila Braga, CEO do Gexperience.

O Gexperience tem como empreendedor a Tornak Holding, responsável por projetos experience pelo país, e parceria de conteúdo Globo. A previsão de inauguração do espaço é no segundo semestre de 2021, podendo variar de acordo com a evolução do cenário atual em que evitar aglomerações é preciso. Além destas seis primeiras marcas, o Gexperience negocia outras cotas de patrocínio que, em breve, serão anunciadas.

“Contar com todas essas grandes marcas desde o princípio do empreendimento é a comprovação de que estamos oferecendo ao mercado uma solução que envolve experiência e conteúdo de modo relevante, é também a certeza de que genuinamente estamos inovando, apresentando um formato ampliado de contato com o universo Globo e fazendo a diferença no mercado de entretenimento do país”, afirma Ariane Roquete, diretora de mercado e novos negócios da Tornak Holding.