Nessa semana começam os Jogos Paralampícos, em Tóquio, e a delegação brasileira promete mais uma vez, voltar com a mala cheia de medalhas e mostar a potência do esporte brasileiro. É fundamental e importante, o investimento na base e na preparação dos atletas para que possam brilhar em competições como essas. A Mondelēz Brasil firmou parceria com o NAR (Núcleo de Alto Rendimento Esportivo) através de Halls, sua principal marca no segmento de balas. O projeto apoiado pela empresa é o ‘Avaliação Física e Treinamento em Atletas de Base’, que prevê atender 50 jovens, entre 16 e 21 anos, nas modalidades de atletismo, rugby e taekwondo.
O patrocínio consiste em investir e oferecer suporte ao NAR, reduto onde vários atletas olímpicos e paralímpicos treinam e se preparam para as competições, com nomes como Edson Cavalcante, Daniel Mendes, Julio Agripino, Alan Fonteles. Além disso, Halls tem marcado presença no território do esporte, seguindo o conceito “Respira Fundo”, usado para exemplificar o ‘’seguir em frente’’ e ‘’ir atrás dos seus sonhos’’ acompanhado pela refrêscância da marca, com outras iniciativas como a do ano passado em que entrou como apoiadora do Futebol Feminino ao lado de outras marcas em colaboração para o Projeto Em Campo com o objetivo de ampliar a estrutura física, expandindo a equipe profissional.
“Estamos muito felizes em fazer parte dessa ação. A Mondelēz tem como propósito impactar positivamente a vida das pessoas e as nossas marcas são grandes aliadas nessa missão. Apoiar as categorias de base reforça o papel da companhia na construção de um futuro melhor, incentivando jovens atletas a persistirem nos seus sonhos”, completa Maria Claudia Souza, diretora de Assuntos Corporativos e Governamentais da Mondelēz no Brasil.