segunda-feira, novembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesMcCain lança campanha de verão no formato Food Truck

McCain lança campanha de verão no formato Food Truck

Ação prevê 15 mil degustações em 1 mês, além de impacto em restaurantes e supermercados em todo o litoral paulista 

A McCain realiza sua Campanha de Verão por todo o litoral do Estado de São Paulo. Durante 30 dias, com início no dia 26 de dezembro, o morador e principalmente o turista das praias do norte ao sul do Estado, poderão contar com um tuk- tuk – formato de carro – passeando pelas praias numa estratégica e ousada ação de degustação, além de promoções em restaurantes, bares e supermercados. “Ao todo, nesta primeira fase campanha, a ação acontecerá em mais de 120 pontos”, detalha Camilla Ramalho, gerente de marketing de food service McCain.

O carro fará uma parada em restaurantes participantes da campanha, na parte da manhã e início da tarde sendo uma praia por dia, para uma extensa ação de degustação dos produtos McCain destinados ao canal food service. A ação tem como objetivo mostrar ao consumidor a superioridade dos produtos em termos de qualidade, quando comparada com outros players, principalmente com a batata in natura. “O resultado é sempre o melhor produto: crocante, saboroso e sempre de muita qualidade” Ricardo Hvenegaard, gerente de marketing de varejo da empresa. “Para oferecer esta experiência de consumo, faremos mais de 15.000 degustações durante todo o período”, completa.

Depois de ter vivido a experiência com a degustação, o consumidor que seguir para um dos bares e restaurantes participantes da ação, poderá ser impactado mais uma vez. A iniciativa contempla a promoção Compre & Ganhe. Ao pedir duas porções de batatas fritas, o consumidor ganha um bowl exclusivo da campanha.

A mesma promoção se estende também a 30 supermercados e lojas do litoral. Na compra de uma batata palito tradicional + outra versão McCain, o shopper ganha também um bowl em uma das quatro versões disponíveis. “A ideia no varejo, além de arrematar a percepção de marca e produto criados anteriormente com o Tuk-Tuk, é dar a oportunidade de o consumidor levar o produto para casa, saborear com amigos, família. O conceito da McCain está intrinsicamente ligado à questão do sabor associado a um momento agradável de consumo”, explicam os executivos.

Toda a campanha, indicando os bares, restaurantes e lojas em que estará o Tuk-Tuk, está disponível no site: www.veraomccain.com.br.

 

Artigos relacionados

Novidades