segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoSílvia Picchi participa do livro colaborativo “Encontre a sua Marca”

Sílvia Picchi participa do livro colaborativo “Encontre a sua Marca”

Em seu capítulo, a autora apresenta um breve apanhado sobre comunicação, com destaque para a comunicação não verbal e como as expressões faciais, linguagem corporal, elementos visuais e vocais podem impactar positivamente na construção de uma marca pessoal sólida e autêntica.

Com MBA em Gestão de Imagem e Branding, Mestrado em Comportamento Animal, formação em Coaching e Consultoria de Imagem Pessoal e Corporativa, há mais de 10 anos atuo desenvolvendo lideranças em equipes de vendas, focadas no relacionamento, experiência e sucesso de clientes. Sou especialista em Gestão de Imagem e Marca Pessoal e Consultora Empresarial de Customer Experience e relações H2H.

A publicação é a primeira da série “Livros que marcam”, e foi elaborada para atender a variados tipos de público, desde pequenos empreendedores e estudantes de áreas, a gestores de grandes empresas. Daniela Bacelar, organizadora do projeto, comenta que a obra é uma coletânea de importantes lições de aprendizagem na descoberta da marca pessoal. “Atualmente, é preciso ter autenticidade, baseando sua marca pessoal no estilo de vida que representa a sua essência, sua representação, coerência, credibilidade e reputação, de uma forma íntegra. Nosso livro é uma síntese disso”, completa.

Os profissionais convocados para a obra são de 12 diferentes estados do país, como Santa Catarina, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, além de países como França e Portugal, o que garante uma pluralidade na forma de pensar, estruturar e executar a gestão de uma marca pessoal. A publicação estará disponível no formato físico e online.

Artigos relacionados

Novidades