quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMitre Realty tem novas agências de PR e publicidade

Mitre Realty tem novas agências de PR e publicidade

A Mitre Realty, incorporadora e construtora com mais de 50 anos de experiência no mercado, acaba de anunciar suas duas novas agências de assessoria de comunicação corporativa e publicidade: a Máquina CW e a Grey Brasil, ambas do Grupo WPP.

Focada em trazer para as regiões de atuação os melhores produtos, através de uma arquitetura e design modernos, plantas inteligentes e prédios sofisticados, a companhia desenvolve empreendimentos de médio e alto padrão que revolucionam o conceito de morar. Em 2020, a Mitre abriu capital na Bolsa de Valores em São Paulo, com oferta de mais de R$ 1 bilhão. A operação foi coordenada pelos bancos Itaú BBA, BTG Pactual e Bradesco BBI.

“Estamos muito animados com o início das novas parceiras. A duas agências são amplamente reconhecidas no mercado e, assim como nós, anseiam por transformações e melhorias constantes. Tenho certeza que nos ajudarão a superar desafios e a atingir os objetivos estabelecidos pela Mitre para este e os próximos anos”, destaca Fabrício Mitre, CEO da Mitre Realty.

Liderada pela diretora de contas Cristina Ribeiro e pela gerente de PR Tathiana Barbar, a Máquina CW será responsável pelo relacionamento da Mitre com a imprensa, influenciadores e formadores de opinião e poderá ser acionada através do e-mail mitre@maquinacw.com.

Presente no país desde 1995, a MCW é uma agência full service, com metodologias próprias na utilização da comunicação para auxiliar empresas a atingirem seus objetivos de negócios. A agência, que faz parte do Grupo BCW Brasil — um braço de PR da WPP —, atuará em parceria com a equipe de Comunicação da Mitre Realty.

A agência de publicidade Grey é uma das maiores e mais criativas redes de publicidade do mundo. Um quinto das empresas FORTUNE 500, em 96 países, é atendido por uma agência Grey. Sob o conceito “Famously Effective since 1917”, continua desbravando novos caminhos para marcas, transformando negócios e, principalmente, a vida das pessoas por meio de ideias culturalmente relevantes.

“A agência segue um processo de mudança constante: ‘Always beta. Always better’. Usamos dados para entender a jornada do consumidor, estratégia para ir atrás da verdade humana e criatividade para gerar experiências que impactam positivamente a sociedade e que, consequentemente, trazem resultado de negócios”, destaca Luciana Rodrigues, CEO e Presidente Grey Brasil.

Artigos relacionados

Novidades