quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesRiachuelo lança conta digital através da sua financeira Midway

Riachuelo lança conta digital através da sua financeira Midway

Para anunciar a nova campanha da Conta Digital que traz como mote “O seu bem-estar é da nossa conta”, a Agência LVL escolheu nada menos do que a música “Saúde”. Escrita por Rita Lee e Roberto de Carvalho e lançada em 1981, a canção eternizada na voz uma mulher forte, independente e com muita personalidade é apresentada num remix moderno recém-lançado por Beto Cury e Pedro Turra e com supervisão musical de João Lee, filho do casal de compositores.

Com linguagem e abordagem do universo fashion aplicada a um produto financeiro, a campanha – dirigida por mulheres e criada pela agência LVL – traz um filme de 30” com cenas que convidam a todos a dar um passeio por vários momentos da vida e a focarem no próprio bem-estar, mostrando como a Midway se preocupa em criar facilidades e benefícios que contribuem para o dia a dia e realização do sonho de seus clientes.

“Nossa proposta é mostrar que a Riachuelo é Midway e apresentar ao cliente numa campanha moderna, jovem e que conversa com vários públicos. Assim, para o nosso casting escolhemos pessoas que podem trazer essa diversidade e exemplificar alguns sonhos e vontades que temos na vida”, complementa Elio Silva, Diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo e Midway.

Com abrangência nacional, a campanha 360º que acaba de entrar no ar pode ser assistida nos principais canais de TV aberta, PayTV e plataformas digitais como grandes canais do Youtube, Instagram, Twitter, Facebook e TikTok, além de diversas ações como troca de logo de 14 lojas da Riachuelo para Midway e repercussão na rede social na troca do avatar das marcas no Instagram, tudo para anunciar a campanha Nacional da Conta Digital Midway.

“Uma campanha 100% proprietária, que reflete toda a preocupação que tivemos em colocar a consumidora em primeiro lugar e a Midway assumindo um papel de hub de bem-estar financeiro. Propomos uma parceria com essa cliente, para ela contar com os benefícios da conta digital Midway no seu dia a dia, no seu lifestyle de hoje e também no de amanhã.” finaliza Roberto Campos, CEO da agência LVL.

Artigos relacionados

Novidades