terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosRádio Transamérica anuncia nova equipe para cobertura de esportes no Rio de...

Rádio Transamérica anuncia nova equipe para cobertura de esportes no Rio de Janeiro

Rádio Transamérica anuncia a chegada de uma nova equipe de esportes para atuar no Rio de Janeiro. Foram contratados vários profissionais, sendo um deles o narrador Bruno Cantarelli, que após um ano retorna ao posto que ocupara entre 2014 e 2019. Além dele, a emissora também apresenta o narrador Vitor Costa, o comentarista Gabriel Farias e os repórteres Leonardo Pinheiro e Bluthiere Lima, que chegam no time para atuar na cobertura dos principais campeonatos.

Essa nova equipe entra em atividade para reforçar o posicionamento da rádio, de oferecer conteúdo esportivo de qualidade aos ouvintes, de maneira moderna e conectada com o público, de grande atratividade junto aos anunciantes. Além das transmissões de futebol, a equipe também atuará no programa Papo de Craque, veiculado de segunda a sexta-feira, com duas edições diárias, das 12h/13h e das 17h/18h com apresentação de Bruno Cantarelli, Gabriel Farias e Victor Costa.

“A Rádio Transamérica é autoridade quando se trata de conteúdo esportivo e esses novos nomes chegam para dar ainda mais força à emissora. Além disso, estamos muito felizes com o retorno do Bruno Cantarelli, um nome muito admirado e querido no mercado de transmissão esportiva”, comemoram os diretores da Rede Transamérica, Fábio Côrrea de Faria e Gesner Galan.

Artigos relacionados

Novidades