Parte da Viveo, ecossistema de produtos e serviços que conecta soluções de saúde, Cremer celebra um novo momento de marca ainda mais focado nos profissionais de saúde e consumidores. Aos 86 anos, com expertise reconhecida no mercado brasileiro, celebra a novidade com mudanças no portfólio – que incluem lançamentos de novos itens como curativos especiais, nova linha de fraldas e outras categorias até o final do ano. O momento reforça a essência da marca que tem como propósito “Inspirar o cuidado com a vida”. O rebranding é assinado pela FutureBrand São Paulo e a campanha é da MariaSãoPaulo.
O rebranding apresenta uma Cremer ainda mais moderna, inovadora e digital, aliando expertise em “medical grade” ao cuidado com as pessoas e reafirmando sua missão em oferecer soluções nos segmentos de primeiros socorros, cirurgia, tratamento, higiene e proteção, simplificando, assim, o mercado da saúde e contribuindo com o cuidado a cada dia. Ao reafirmar sua essência, a Cremer reforça seu objetivo de ser reconhecida como a melhor empresa brasileira na oferta de soluções confiáveis, ágeis e inovadoras para o mercado da saúde.
“O papel de Cremer é estar ao lado do brasileiro em todos os momentos, cuidando da saúde daqueles que confiam no futuro com otimismo. Por isso, queremos ouvir suas histórias, nos conectar com vivências reais para cocriar os novos passos da marca. E é assim que vamos cumprir nosso compromisso, como uma empresa nacional, oferecendo todo suporte em saúde para o desenvolvimento sustentável da nossa sociedade”, revela Leonardo Byrro, CEO da Viveo.
A novidade será veiculada em campanha publicitária que se inicia no mês de agosto e irá até o fim do ano. Esta será a primeira vez que a empresa vai se comunicar com o público dessa forma, trazendo como slogan da campanha “Conectados pelo cuidado”. A comunicação traz vídeos de pessoas reais contando como se conectam com a vida e, ao mesmo tempo, convidam a sociedade para interagir com a marca, mostrando como a Cremer está presente no dia a dia de cada brasileiro, não só com os seus produtos, mas com seu olhar empático.
A campanha conta com mídia on e offline, inserções em jornais, PayTV, forte presença no digital e um hotsite com conteúdos relacionados à saúde e um espaço para o consumidor Cremer contar sua história.