O Mania de Churrasco! celebra 20 anos no mercado e apresenta uma nova identidade visual.
O processo de criação ficou a cargo da equipe da agência Narita – Design & Strategy, que promoveu a iconização da marca tomando por base uma das suas características mais marcantes: o fato dos cortes serem grelhados em fogo forte. Além disso, foi levado em conta a necessidade de manutenção de um link com a identidade visual usada durante os últimos 20 anos, bem como uma modernização da tipografia, que permanece manuscrita, mas com melhor legibilidade.
“Como resultado, temos o M, de Mania, como novo ícone da nossa marca, combinado com a grelha e o fogo, que são alguns dos principais itens para a obtenção de um churrasco realmente suculento e saboroso, com a manutenção das nossas cores tradicionais, que são o vermelho, o preto e o branco”, explica Renata Pilatti, coordenadora de marketing do grupo.
A nova identidade visual do Mania de Churrasco! será aplicada às fachadas de todos os restaurantes da rede, que tem mais de 80 endereços atualmente, presentes nos principais shoppings centers e aeroportos do país, assim como em todos os materiais de comunicação da marca.