A Condor acaba de lançar a campanha publicitária da sua nova marca de acessórios de limpeza, a Limpaki. Com a participação da dupla sertaneja Maria Cecília & Rodolfo e diversas ações digitais para promover os novos produtos, a campanha terá duração de cinco meses.
“Criamos um plano robusto de lançamento desta linha em parceria com a dupla sertaneja Maria Cecilia & Rodolfo. O casal canta um jingle exclusivo e bem divertido: #limpakimeuamor”, explica Vanessa Ribeiro Gonzalez, gerente de Marketing Produto da categoria Limpeza da Condor.
A campanha tem uma linguagem direta e popular, transmitida por meio de personagens que falem com a voz de um autêntico brasileiro. Serão ações nas plataformas digitais YouTube, WhatsApp, Spotify, Tik Tok e Giphy, e-mail marketing, além de uma landing page dedicada à nova marca: https://www.condor.ind.br/limpaki.
O vídeo do jingle está disponível no YouTube. E, atendendo às solicitações dos fãs da dupla, já é possível baixar o jingle na própria landing page. A ação não para por aí: os consumidores também poderão curtir em breve uma playlist no Spotify, no perfil da dupla, com músicas escolhidas para embalar a hora da faxina.
A dupla Maria Cecilia e Rodolfo comenta sobre a campanha: “Foi um convite muito especial para nós, os produtos são muito úteis e o resultado da campanha ficou incrível. Estamos encantados!”, declarou Maria Cecilia. “A Condor faz parte da nossa vida há muitos anos, essa parceria tem sido um presente e estamos muito felizes em lançar com a Condor a marca Limpaki”, completou Rodolfo.
Sob o conceito “É Limpeza e Pronto”, a Limpaki foi criada para oferecer produtos com a qualidade Condor a preços mais acessíveis. Ao todo, a nova linha oferece extensa gama de produtos entre vassouras, rodos, esponjas, pá de lixo, balde, escovas, panos, acessórios para lavanderia e mops.