A Leo Burnett Tailor Made acaba de ser premiada como “Agência Mais Criativa do Ano” pela rede Leo Burnett Worldwide. A agência concorreu mundialmente com outros 95 escritórios da rede em tradicional prêmio realizado anualmente em Chicago. Na mesma noite, a LBTM foi ainda agraciada com dois prêmios: “Bright Star” (que reconhece as cinco agências apontadas como fortes candidatas ao prêmio de Agência do Ano) e o “Gold Pencil Award”, para “O Enterro do Bentley”, que destaca a campanha mais criativa.
“Estou muito orgulhoso de cada um dos colegas da Leo Burnett Tailor Made. Volto a pensar em um dia de novembro, há quatro anos, quando Paulo Giovanni e eu nos conhecemos em Chicago. Nós compartilhamos um sonho. A equipe de Leo Burnett Tailor Made o tornou realidade”, ressaltou Tom Bernardim, Chairman e CEO da Leo Burnett Worldwide.
O prêmio de “Agência do Ano” ficou com a Leo Burnett Sidnei, que cresceu 17% no último ano, ganhou a maior conta de varejo da Austrália e eleita a agência mais criativa do país.
Legenda da foto: Pablo de Arteaga, Sócio e VP de Atendimento da LBTM (ao centro) recebendo de Mark Tutssel, CCO da LBW (esquerda), e Tom Bernardin, Chairman e CEO da LBW (direita), o prêmio “Pencil Awards”.