domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMAPA360 conquista conta da ALK Live Entertainment

MAPA360 conquista conta da ALK Live Entertainment

A MAPA360 foi a escolhida para ser a agência de comunicação da ALK Live Entertainment, empresa responsável pela profissionalização e comercialização do próximo carnaval paulistano. O escopo do trabalho prevê um atendimento integrado nas áreas de relações com a mídia e públicas, publicidade, mídia on e off-line e social media.

A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo e a ALK fecharam uma parceria estratégica para realizar todo o gerenciamento do evento do carnaval do sambódromo no Anhembi nos próximos cinco anos. A parceria contempla desenvolver o planejamento, coordenação, comercialização e produção da grande festa e seus eventos satélites. O principal desafio diz respeito à potencialização e a reformulação da estrutura do Carnaval do Sambódromo de São Paulo, em especial ao que se refere à estratégia completa no segmento de A&B, com foco na melhoria da qualidade da entrega ao público a preços justos e acessíveis. A Organizadora contará com a ajuda da MAPA360 e toda sua expertise de quase 20 anos no segmento de lazer e entretenimento para alavancar seus projetos patrocinados.

“Estamos felizes com todo o movimento e as oportunidades que o próximo Carnaval nos trará. Nosso trabalho prevê a reestruturação deste evento, que promete ser um grande reencontro dos foliões com a alegria, principalmente depois de um período complexo”, comenta o presidente da ALK, Marcos Antonio Brunello Gerardi Leone. “Temos a certeza que poderemos realizar o maior e melhor Carnaval de todos os tempos”, complementa o executivo.

Com foco na estratégia de parcerias robustas e criativas, a MAPA360, juntamente com a ALK, promete desenvolver um calendário prévio de ativações, por meio de eventos itinerantes, que já mostrarão o que virá pela frente. “Trazemos um grande time envolvido em nossas ações de comunicação. Iniciamos nossos trabalhos com a construção de uma nova marca, conceito e manifesto para o Carnaval do Sambódromo de São Paulo e, o mais importante, traduzindo e dando luz a toda expertise que a ALK possui, que será um divisor de águas no que se refere à infraestrutura e entretenimento desta importante festa brasileira”, explica Maria Priscila Alves, diretora geral da MAPA360.

Artigos relacionados

Novidades