Imagine aprender palavras em inglês ainda criança e se divertir ao mesmo tempo enquanto assiste a desenhos animados? Essa é a ideia por trás da ação de branded content criada pela 35 para Wizkids, a marca de inglês para crianças da Wizard, com o Cartoon Network, por meio da Any Malu, a diva do Any Malu Show. A Wizkids utiliza um método de ensino exclusivo, aproveitando a fase de entusiasmo e grandes descobertas da infância para estimular o aprendizado do inglês com mais facilidade.
Para deixar a peça publicitária mais divertida, a marca apostou na personagem Any Malu, a primeira digital influencer dos desenhos animados. Ela tem 18 anos, embora tenha nascido em 2015, em Pato Branco, Cidade dos Desenhos. Com carisma e um sedoso cabelo rosa, essa garota saiu do anonimato e se tornou uma das maiores estrelas do mundo dos desenhos. No vídeo, a turminha da Wizkids vai ajudá-la a se sair bem em situações corriqueiras depois de divertidas confusões.
“Nosso desafio era produzir um anúncio que chamasse a atenção dos pais para a importância da educação infantil de maneira divertida, trazendo o aprendizado da língua de uma forma lúdica. A personagem Any Malu entra na peça publicitária de forma integrada aos outros personagens e mostra como pode ser divertido aprender inglês no maravilhoso mundo de Wizkids” comenta Astério Segundo, cofundador da 35.
Foram produzidos, além da versão completa, formatos reduzidos para TV e Digital e peças de mídia on-line.