domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasEnext se posiciona como uma empresa da Wunderman Thompson

Enext se posiciona como uma empresa da Wunderman Thompson

Após ser adquirida pelo grupo WPP em 2017, a Enext, empresa focada em soluções para negócios digitais, adota uma nova assinatura daqui para frente:  Enext – Wunderman Thompson Company. A companhia que já operava suas atividades por meio da rede colaborativa da agência, mantém a estratégia de fortalecer a WPP como líder global em e-commerce, característica já reconhecida pela avaliação Forrester Wave Commerce Services, no 1º trimestre de 2021, por conta das estratégias e projetos sem sucedidos no comércio eletrônico.

A nova assinatura passou a valer desde 7 de julho, data que foi publicado o importante estudo sobre o comportamento do consumidor digital, o The Future Shopper Report 2021, desenvolvido pela Wunderman Thompson. Nele, a Enext foi a escolhida para mapear o atual cenário do consumo digital no país por meio de seus especialistas da área.

Segundo Gabriel Lima, CEO da Enext, a mudança de posicionamento traz muitos benefícios para a empresa e para o setor como um todo no Brasil, uma vez que é possível trocar conhecimento global com os principais centros de excelências da Wunderman Thompson, reconhecidos por contribuir no desenvolvimento do e-commerce e marketplaces em todo o mundo. “Atualmente são mais de cinco centros espalhados pela Europa e nos EUA. Com esse intercâmbio de informações é possível aplicar e desenvolver soluções de sucesso para os negócios digitais brasileiros. Fazer parte dessa rede é fundamental para nosso próximo estágio de crescimento e nos referenciar ainda mais como líderes em consultoria, desenvolvimento de plataformas e gerenciamento de iniciativas digitais para grandes marcas”, argumenta.

“Já sabemos que o futuro está no e-commerce. Por isso é imprescindível estar preparado e adequado para essa transformação que foi bastante acelerada por conta da pandemia e deve continuar no mesmo ritmo nos próximos anos”, complementa.

Atualmente, a Wunderman Thompson possui centros de excelência referenciados pelo mercado como o Desenvolvimento de Soluções para E-commerce no Reino Unido, o Desenvolvimento de Salesforce Marketing Cloud na Europa, da Amazon e Marketplaces nos EUA, além do Desenvolvimento de Soluções para e-commerce e Desenvolvimento de Salesforce Marketing Cloud, ambos também nos EUA.

Artigos relacionados

Novidades