quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesRenault apresenta o novo Captur com motor turbo

Renault apresenta o novo Captur com motor turbo

A montadora apresentou o veículo e as condições exclusivas de venda durante um evento de lançamento. Esta primeira fase da campanha, que é desenvolvida pela agência DPZ&T, aposta no conceito “Captur Outside, Turbo Inside”.

Representando o DNA da marca no país, e a escolha ideal no mercado de SUVs, a novidade da Renault é sofisticada e atraente ao mesmo tempo em que não abre mão de conforto e tecnologia. Destaque para o moderno motor turbo TCe 1.3 flex de 170 cv e 27,5 kgfm a 1.600 rpm; o maior torque da categoria, e que redefine o prazer ao dirigir.

Para celebrar o lançamento do novo Captur, Marina Ruy Barbosa traz sua marca de moda Shop Ginger. A atriz e empresária também recebe no evento o gerente de marketing de produto SUVs e veículos elétricos da Renault, Fernando Pfeiffer. Ele conta sobre o que é “Captur Outside”, ressaltando o já reconhecido design, que expressa sofisticação e foi reestilizado sem perder a elegância e as linhas bem marcadas. Sem falar nas particularidades do Captur 2022, como uma nova grade dianteira, um para-choque ainda mais envolvente, um ski dianteiro com entrada de ar, faróis full LED na versão topo de linha, que permitem até 75% de melhoria na eficiência da iluminação, e um interior completamente renovado, com materiais suaves ao toque e acabamento biton.

Também traz mais sobre o que é o “Turbo Inside”, como o novo motor TCe 1.3 flex de 170 cv 27,5 kgfm, o maior torque do segmento, desenvolvido com o know-how da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi em parceria com a Daimler, e a nova transmissão automática CVT XTRONIC® de 8 marchas. O casamento desse moderno motor com o eficiente câmbio continuamente variável garante melhor aceleração e menor consumo. Novos itens de tecnologia e segurança, também foram agregados ao novo modelo, como partida do motor à distância, sensor de ponto cego, câmera Multiview, central multimídia com tela de 8” e sistema de som Bose.

“O novo Renault Captur representa o DNA da marca no Brasil e precisava de um lançamento à altura do produto, que além do reconhecido design agrega mais tecnologia e performance através do novo motor 1.3 turbo flex. Para isso, pensamos em um evento que traz tecnologia e entretenimento, além de benefícios exclusivos para os primeiros compradores. Além disso, a parceria com a nossa embaixadora de marca Marina Ruy Barbosa para desenvolvimento da nova coleção Turbo by Ginger inspirada no novo Captur, reforça o casamento ideal entre o design e potência do novo motor” afirma Livia Kinoshita, gerente de Marketing e Publicidade da Renault do Brasil.

Artigos relacionados

Novidades