domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalProChile lança campanha digital para fortalecer a imagem do País

ProChile lança campanha digital para fortalecer a imagem do País

O Brasil é o primeiro mercado a receber a “Unboxing Chile”, campanha digital que apresentará os sabores, a cultura, a paisagem, os produtos e os serviços do Chile para o mundo.

Entre os meses de junho e julho, 70 influenciadores brasileiros receberão uma caixa com e cerca de 15 produtos típicos e serão convidados a fazer um tour gastronômico, para descobrir o melhor do Chile sem sair de casa.

Na ação, os influenciadores serão convidados a compartilhar as paisagens e os aromas do Chile e a desbravar sabores como o sal – que vem do Atacama -, norte do País. O centro do Chile será representado por purês de frutas orgânicas, as frutas frescas, o azeite e os frutos secos. Da região sul, o delicioso salmão, produzido nas águas geladas do mar mais austral do mundo. E, para acompanhar, o icônico vinho, produzido ao longo de todo o país.

“A caixa representa um pedaço do Chile e de sua diversidade que vamos compartilhar com todo o mundo. O Brasil é o principal destino de alimentos e bebidas chilenos na América Latina, segundo destino de vinhos engarrafados e 99% do salmão consumido no Brasil vem do País andino. A campanha Unboxing Chile tem como objetivo incentivar os brasileiros a conhecerem um pouco mais da nossa riqueza cultural e gastronômica”, explica Maria Julia Riquelme, diretora comercial do ProChile Brasil.

O Brasil é um parceiro comercial estratégico e confiável do Chile há mais de duas décadas. Ao longo desses anos, diversos produtos têm atraído o mercado brasileiro, principalmente, pela sua qualidade e constância de exportação. Foi o primeiro destino de exportações de bens e serviços (que não sejam cobre) na América Latina, e o quarto no mundo em 2020, movimentando US$ 1,6 bilhões

O Unboxing Chile considera iniciativas implementadas em todos os escritórios de ProChile no mundo em mais de 20 mercados contemplando 29 projetos de produtos e serviços. No calendário, a ação será realizada em países como Peru, Chile, Coréia do Sul e México. A ação pode ser acompanhada de perto nas redes sociais.

Artigos relacionados

Novidades