A V3COM foi contratada pela Beetools, start-up de Curitiba (PR) que usa a realidade virtual e o conceito de gamificação no ensino da língua inglesa. A companhia criou um modelo inovador de franquia, a ‘franquia digital progressiva’, que começa de modo remoto e só passa para uma unidade física quando o franqueado atingir a rentabilidade adequada.
A ideia reduz o volume de investimento inicial, o que atrai empreendedores impactados pela pandemia, enquanto aproveita a disposição de estudantes interessados em aprender um outro idioma, de forma remota, desde a chegada do novo coronavírus.
A Beetools fechou 2020 com mais de 5 mil alunos matriculados, 150% acima do registrado no ano anterior. A projeção para este ano é chegar a 25 mil estudantes, crescimento que deve vir sustentado pelo avanço das franquias. O objetivo é encerrar 2021 com 80 unidades franqueadas.
Com sede em Curitiba (PR), a V3Com tem em sua carteira clientes e organizações como a Mili, Compagas, a Rede de Farmácias Nissei, a Arauco, o Hospital IPO e a PUCPR, entre outras instituições de segmentos diversos.