sábado, novembro 23, 2024
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Natura Faces celebra o mês do orgulho LGBTQIA+ com campanha em apoio à causa e lançamento da nova “Coleção do Amor”

Diversa, portátil e feita para todas as pessoas, a nova Coleção do Amor, de Natura Faces, acaba de ser lançada com seis novas cores do Batom Matte, que vem com cartucho estampado com a nova bandeira da causa LGBTQIA+. Os batons são genderless e multiuso, podendo ser usados como batom ou como blush. Junto à novidade, a marca que possui como identidade o respeito e o suporte da diversidade e da visibilidade para todas as pessoas da comunidade LGBTQIA+ desde 2017, apresenta seu posicionamento “Orgulho de ser quem você é” e campanha em apoio à causa.

Natura Faces, que faz um convite para que a comunidade LGBTQIA+ (re)conheça sua própria revolução e garra nas pequenas grandes atitudes que faz diariamente, lança vídeo criado pela agência Africa, nos canais digitais da marca. O filme leva a assinatura “Orgulho de ser quem você é” e convida o público para expandir sua visão sobre estereótipos criados pela sociedade. “Para a Natura, ser simplesmente o que se é já é um ato revolucionário. Comunicar a maquiagem como liberdade e meio de expressão, explorando na prática o posicionamento de “Orgulho de Ser Quem Você É” é mostrar que Faces celebra todas as formas de existir e se expressar neste mundo. Convidamos todas as pessoas para essa importante reflexão e quebra de estereótipos enraizados na sociedade”, comenta Fernanda Rol, Diretora de Marketing da Natura. ​

Para traduzir o posicionamento em situações cotidianas reais, uma série de cenas convida o público a pensar sobre determinadas figuras, como uma mãe, um empreendedor e uma biomédica. Logo em seguida, várias imagens ilustrativas, resultado de uma busca na internet a partir das palavras-chave, aparecem. Ao pedir ao público para que pense novamente sobre essas figuras, os filmes respondem mostrando pessoas reais como Ariane e Pâmela, mães de Fernando, o empreendedor Fel Lara e a biomédica Mariana Lacorte, todas as pessoas da comunidade LQBTQIA+.

Além dos filmes, a campanha contempla forte ação no social, com peças para redes sociais como Instagram e desafios no TikTok, entre os nomes que participaram das iniciativas estão Gloria Groove, Igor Saringer, Mandy Candy, Bielo Pereira, Emerson Damascena, Maicon Santini e Spartakus.

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