sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCampanha alerta sobre a importância de pais, mães e cuidadores na vacinação...

Campanha alerta sobre a importância de pais, mães e cuidadores na vacinação dos filhos

Com o objetivo de alertar pais, mães e cuidadores sobre a importância de manter em dia a vacinação de crianças, bebês, incluindo os prematuros, a Sanofi Pasteur lança a segunda etapa da campanha “Quem Ama Vacina”.

Desenvolvida pela Publicis, a segunda fase da iniciativa reforça o papel fundamental da imunização na primeira infância como a forma mais eficaz para que algumas doenças, erradicadas ou controladas, não voltem a circular na sociedade, como: poliomielite, difteria, tétano e coqueluche, entre tantas outras.

“Há muitas doenças graves da infância que podem ser prevenidas pela vacinação e, nesse momento da pandemia, em que muitos pais deixaram de vacinar seus filhos por diversos motivos, o tema exige muita atenção. Por isso, trouxemos novas abordagens para um tema de saúde que segue muito presente e relevante. Nossa campanha está focada na conscientização sobre as baixas coberturas de vacinação – principalmente na primeira infância – e destaca o protagonismo dos pais e cuidadores na proteção dos bebês e crianças”, explica Alexandre Benoin, diretor de marketing da Sanofi Pasteur.

Com foco no ambiente digital, a campanha marcará ampla presença de mídia nas plataformas Facebook e YouTube, além de outros veículos que se comuniquem com pais, mães e filhos, como o Portal Minha Vida, a Revista Crescer e o portal Baby Center. Um hub com conteúdo sobre vacinação das crianças e informações úteis sobre as doenças está disponível no site www.quemamavacina.com.br. “O que estamos trazendo neste momento é uma evolução do esforço de 2020 de uma maneira ainda mais integrada e ainda mais digital. Além de continuar conscientizando, precisamos que as famílias procurem a clínica ou unidade básica de saúde mais próxima para manterem sempre a cobertura vacinal de todos os envolvidos”, explica Domenico Massareto, CCO da Publicis.

Artigos relacionados

Novidades