Paçoquita Esporte oferece mais proteína para esportistas

Acaba de chegar ao mercado uma nova opção de alimento rápido e prático para os amantes de esporte. A Paçoquita Esporte, lançamento da marca Paçoquita, da Santa Helena, oferece 7g de proteína em cada embalagem de 18g. Além disso, não tem adição de açúcares e contém 65% de amendoim. O consumo de proteínas antes ou após a prática de atividade física é importante para evitar lesões e ajudar na recuperação e no crescimento muscular, benefício também já reconhecido no amendoim.

Com essa nova opção da linha Paçoquita, o produto se torna aliado aos que preferem opções equilibradas e funcionais no pré ou pós-treino ou entre as principais refeições do dia. “As proteínas são essenciais para o funcionamento do corpo, pois estão relacionadas com o processo de crescimento, reparo e manutenção dos músculos, tecidos e órgãos, além da produção de hormônios”, explica Tiago Leal, gerente corporativo de marketing e inovação da Santa Helena. Ele também pontua que, após análises de mercado, a empresa percebeu que seus tradicionais doces de amendoim, que eram recomendados por esportistas, seriam muito bem recebidos em uma versão totalmente voltada para esse público, o que derivou na Paçoquita Esporte.

Cada embalagem flow pack identifica uma opção de consumo por meio de ilustrações que remetem a atividades como natação, corrida e bike. Com o slogan “Divertido mesmo é não ficar parado”, a ideia é que as pessoas que estão sempre em movimento possam levar seu plus de proteína e amendoim para onde quiserem, com praticidade. “A Paçoquita Esporte é para todo mundo, porque é versátil e funcional”, afirma Tiago.