quinta-feira, novembro 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesDoritos brinca com o lado ‘power’ do consumidor em campanha criada pela...

Doritos brinca com o lado ‘power’ do consumidor em campanha criada pela BBDO

A PepsiCo veicula a nova campanha de Doritos. Criado pela agência BBDO, o filme de 30 segundos, que está no ar em canais de TV fechada e digital, apresenta Doritos Power, o grande lançamento da marca para 2014.

O filme mostra um guarda britânico em seu posto de trabalho sendo abordado por dois jovens, que oferecem a ele o mais novo snack de Doritos. O desfecho dessa história é uma série de situações divertidas ao estilo da marca, mostrando como o consumidor pode se sentir depois de provar o lançamento.

“A campanha vem para reforçar o conceito do produto, um snack com tortilhas maiores, sabor mais intenso e muito crocante, ou seja, cheio de atitude e personalidade. E com o filme, queremos incentivar os consumidores a mostrar seu lado mais power, assim como o guarda britânico fez”, ressalta Gonzalo do Pico, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

Com o conceito global ‘Para os Fortes’, a marca é voltada ao público jovem. Para assistir ao vídeo da campanha, acesse: www.facebook.com/video.php?v=713569965394884&set=vb.108327462585807&type=2&theater

Artigos relacionados

Novidades