terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBradesco lança campanha para apresentar novo cartão de crédito

Bradesco lança campanha para apresentar novo cartão de crédito

Foi ao ar uma nova campanha do Bradesco para anunciar um de seus mais recentes lançamentos, o cartão de crédito Bradesco Like Visa. Com o conceito ‘Combina com você porque tem suas escolhas’, a campanha conta com filme de 15 segundos para digital que mostra de forma prática a possibilidade que o produto oferece aos clientes de escolher benefícios de acordo com suas preferências e hábitos de consumo.

A principal feature apresentada nas peças é o cashback promocional de 3% que pode ser convertido na categoria de benefícios que o cliente preferir, como bem-estar, entretenimento ou viagem, e reembolso de 5% dos gastos em apps de filmes e séries, música e mobilidade urbana. A jornada de contratação é 100% digital e a escolha dos benefícios acontece no APP Bradesco Cartões, quando o cliente desbloqueia o cartão, podendo ser alterada posteriormente para outra categoria conforme preferência e momento de vida.

“A campanha coloca o protagonismo nos clientes, mostrando pessoas que estão usufruindo de um produto que combina com seus estilos de vida e interesses. A comunicação materializa o posicionamento do Bradesco de sempre colocar o cliente no centro e ter ofertas aderentes à sua jornada de vida”, explica o diretor de Marketing do banco, Márcio Parizotto.

Com criação da Leo Burnett TM, além do filme para YouTube a campanha terá ainda peças para Spotify, Facebook, Twitter, leadmedia, displays, gameloft, rádio e painel em aeroporto, convidando os clientes a darem um “like” naquilo que mais gostam em um cartão de crédito.

Veja:

Artigos relacionados

Novidades