domingo, novembro 24, 2024
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QuintoAndar e Duda Beat procuram o maior ‘Stalker de apês’ do Brasil 

O QuintoAndar, plataforma digital de moradia com mais de R$ 50 bilhões em ativos sob gestão, inova mais uma vez e fecha parceria com a cantora Duda Beat para encontrar o maior ‘Stalker de Apê’ do Brasil.

A dinâmica funcionará da seguinte forma: quem descobrir os apartamentos do clipe ‘Meu Pisêro’, novo hit da Duda, no app do QuintoAndar, poderá se cadastrar no site e concorrer a um ano de aluguel grátis. Para facilitar, ao longo do mês, a cantora e a imobiliária digital divulgarão dicas em suas redes sociais.

A parceria com Duda, além de dar continuidade a campanha ‘Stalkers de Apês’, lançada no ano passado, tem como objetivo ocupar novos espaços e usar abordagens inovadoras para se conectar com o público. Essa é a primeira vez que o QuintoAndar aposta em uma ação Social Native e investe parte da verba publicitária para a produção de conteúdo cultural.

“O consumidor não aceita mais só receber anúncios o tempo inteiro. Por isso, buscamos cada vez mais entreter o espectador, ao invés de interrompê-lo”,  conta Flávia Mussalem, head de marketing do QuintoAndar. “Acreditamos que nesse período de pandemia, o entretenimento, via produção cultural,  é a maneira mais assertiva de fazer isso e  criar conexões verdadeiras de longo prazo.

Para a cantora Duda Beat, iniciativas como a parceria com QuintoAndar reforçam a importância da cultura como um vetor de aproximação entre marca e consumidor: “Quando essa parceria se firma e a marca também entra na ideia do que está sendo proposto, como foi o caso dessa parceria minha com o QuintoAndar, o público reconhece aquela marca como uma melhor amiga também. Isso agrega um outro valor à marca. Acho que importante para esse movimento é haver também o reconhecimento entre os valores da marca e do artista, porque aí a mensagem é transmitida ao público de maneira mais natural”.

A iniciativa é assinada pela estud.io, agência boutique, que também conectou o QuintoAndar e Duda para o lançamento deste projeto, sendo responsável por toda a idealização, planejamento e realização da campanha. “A propaganda como forma de entretenimento, é a propaganda que a gente acredita. Buscamos reinventar a ótica e o fluxo da publicidade, partir do olhar do consumidor e estabelecer uma dinâmica colaborativa, que gere relacionamento, engajamento e não apenas entregue um conteúdo que não faça sentido. Além disso, num momento em que a indústria cultural não tem recebido muito incentivo, conseguimos, assim, conectar as indústrias e fazer com que a verba publicitária fomente a cultura de uma forma que todo mundo saia ganhando.” conta Ana Mattioni, diretora de criação da estud.io.

Para a diretora Cristina Streciwik, da Produtora Associados “O desafio foi criar um clipe que trouxesse a essência e características da Duda, mas que também mostrasse as locações de maneira inteligente para que a dificuldade na busca pelos imóveis fosse na medida certa, mantendo o interesse e engajamento não só dos fãs da cantora, mas também do público em geral.

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