segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosRetail Media implanta solução digital na primeira loja autônoma do Carrefour no...

Retail Media implanta solução digital na primeira loja autônoma do Carrefour no Brasil

No final de 2020, o Carrefour inaugurou sua primeira loja 100% autônoma, a Carrefour Express Scan & Go em São Paulo. O plano do grupo é que, em um futuro próximo, essas lojas estejam presentes em condomínios fechados.

No modelo, inédito no mercado varejista brasileiro, não há caixas e todo o pagamento é feito através de um aplicativo próprio que dá ao cliente a liberdade para escanear os produtos e pagá-los, sem a ida ao caixa.

Toda a ambientação da loja no tocante à veiculação de mensagens com instruções de como ela funciona, publicidades de promoções de produtos, adaptação e criação das campanhas e o gerenciamento no monitoramento, foi planejada, desenvolvida e implementada pela Retail Media.

Cristiano Tassinari, Diretor Executivo da Retail Media, afirma que esse projeto “abre uma nova frente de trabalho para nossa empresa, já que adquirimos uma expertise diferenciada em projetos especiais desenvolvidos sob medida como esse e o Eataly, recentemente lançado, também, em São Paulo. É realmente um projeto inédito que deve se expandir no Brasil e, para isso, temos todo a estrutura, know-how e suporte necessários para atender o cliente”.

Artigos relacionados

Novidades