domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantes“Ilhados com Beats”: marca cria reality show com Anitta

“Ilhados com Beats”: marca cria reality show com Anitta

Beats, a marca da curtição, acaba de confirmar o reality show “Ilhados com Beats”. Liderada pela cantora, a atração começa a ser gravada neste final de semana e isolará Anitta e mais nove amigos em uma ilha para cumprir provas e desafios que irão movimentar a internet.

Com data de estreia marcada para o dia 17 de fevereiro, a marca promete divulgar a lista de influenciadores confirmados em suas redes sociais ainda nesta semana. Os episódios serão transmitidos no Instagram de Beats. Distribuído em seis episódios, o reality show é uma parceria com a agência WMcCann e Endemol Shine Brasil.

E para quem deseja ter a mesma experiência, a marca levará cinco pessoas para curtir a ilha pós-gravações.  Entre os dias 10 de fevereiro e 5 de março, o público poderá participar da promoção “Ilhados com Beats” para concorrer à viagem e a prêmios instantâneos. A realização da promoção é assinada pela Estalo, agência de marketing 360, e o regulamento pode ser conferido no Instagram de Beats.

“Beats é a bebida da festa, da curtição e não poderia deixar de se reinventar. Já que neste ano não vamos para a rua, o nosso objetivo é oferecer uma opção de entretenimento para que os fãs e consumidores aproveitem, de forma segura, bons momentos dentro de casa”, afirma Vinicius Viana, gerente de marketing de Beats.

Além de tudo isso, no domingo (14), às 17h, Beats transmite ao vivo o Bloco da Anitta, uma apresentação especial, diretamente da Ilha de Beats para todo o Brasil. “Esse é mais um projeto inovador que Beats está levando para o público e eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência”, ressalta Anitta.

“Nossa ideia é garantir que a folia não vai passar em branco em 2021 para os fãs de Beats. Vamos transformar a experiência da Anitta com seus amigos em entretenimento para a galera que vai estar em casa, mas online o tempo inteiro. Além disso, uma motivação extra pra assistir a curtição: Você também poderá ficar ilhado com os seus amigos para curtir o rolê com Beats”, destaca Kevin Zung, COO da WMcCann.

O show é parte das iniciativas da Ambev para o Carnaval deste ano: para entreter os consumidores a curtirem, a companhia preparou mais de 10 horas de diversão e folia. Tudo isso com as medidas de segurança e distanciamento que o momento pede.

Artigos relacionados

Novidades