O novo filme criado pelo HNK LAB & Grey Brasil e produzido pela Stink Films, apresenta a nova embalagem da Devassa. Parte da campanha “Criatividade Tropical”, o comercial “Batida Tropical ” é dirigido por Pedro Tejada e traz a cantora Iza como protagonista ao lado do influenciador digital e baterista do Afrocidade, Eric Mazzone.
“A ideia é apresentar as novas embalagens de um jeito que é a cara de Devassa: numa ode à cultura brasileira”, comenta Rafael de Miranda, diretor de criação da Grey Brasil.
O filme retrata um sonho da cantora inspirado pela nova embalagem, cujo design faz uma alusão à música. A originalidade está presente em todo o craft do projeto. Destaca-se a bateria tocada por Eric, que foi construída especialmente para o comercial e mistura os tambores brasileiros às baterias modernas, tudo isso interligado por uma dinâmica de sons e serpentinas de cerveja em movimento. O instrumento foi idealizado para representar a musicalidade e energia condensadas nas novas latas Devassa.
O filme mostra o produto de uma forma diferente, lúdica. Não apenas esteticamente, mas ele agrega outros símbolos importantes para marca e para nossa cultura: a música, a percussão e principalmente a criatividade.
“Essa bateria louca inspirada pela Iza e tocada com excelência pelo Mazzone sintetiza toda a energia que a nova embalagem propõe. Vale reforçar o desafio de construir uma bateria funcional com mais de 800 litros de cerveja passando por ela”, destaca Pedro Tejada.
Veja: