Após a campanha de pré-lançamento “Vem aí, o novo jeito de cuidar da sua saúde” lançada em dezembro, a Unimed-BH iniciou a segunda fase de divulgação do seu novo plano Bem Digital. Neste segundo momento, a campanha criada pela agência Lápis Raro, reforça o início das vendas com o slogan “Bem Digital. Chegou o plano digital bem Unimed”.
As peças apresentam a praticidade do novo produto, como o aplicativo exclusivo, cobertura completa, atendimento 24 horas, on-line ou presencial, e a qualidade de atendimento Unimed-BH. Tudo isso por uma mensalidade bem acessível.
A campanha contempla mídia on-line, jingle para rádio e filme para TV que traz uma linguagem digital e moderna. A mídia exterior estará nas ruas a partir de fevereiro, reforçando o início da comercialização e os principais diferenciais e benefícios do novo plano.
A Unimed-BH também disponibilizou um hotsite do Bem Digital, onde as pessoas podem conhecer mais sobre o plano, simular e comprar pelo e-commerce da Unimed-BH. É só acessar unimedbh.com.br/bemdigital.