segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesNestlé lança nova campanha para estimular conexão entre os jovens

Nestlé lança nova campanha para estimular conexão entre os jovens

O emoji vermelho de uma barra de chocolate passa a ser o símbolo da nova campanha ‘Pare o mundo que eu quero Nestlé’, lançada em rede nacional pela marca. Assinada pela GUT, a campanha vem responder a uma tensão da geração Z, cada vez mais aficcionada ao mundo exigente das redes sociais e faz do chocolate um aliado significativo para estimular a proximidade, com o mote de que a vida é mais feliz quando é para valer.

O filme conta a história de uma jovem desconectada do mundo real e que se transferiu para dentro do celular, “presa” no mundo perfeito das redes sociais, em busca por likes. Ela acaba resgatada por uma amiga, através do emoji da barra de chocolate.

“Há uma pressão por ser perfeito o tempo todo, mas o excesso de confiança nas redes faz de muitos jovens mais inseguros e menos originais. Estamos trazendo o chocolate Nestlé para suavizar essa tensão, mostrando que parar o mundo perfeito de vez em quando faz bem”, diz Bruno Brux, ECD da GUT. “O filme termina com uma cena cotidiana de um encontro gostoso entre amigos, autêntica, como a vida deve ser na real”, comenta ele.

A campanha circula na rede aberta de TV e redes sociais, também com vídeos por Whastapp.

Veja:

Artigos relacionados

Novidades