Com o objetivo de mais uma vez impulsionar a jornada das mulheres, Eudora, do Grupo Boticário, convidou 21 brasileiras para que testassem os novos itens de sua linha Glam Skin Perfection, que oferece qualidade premium, sofisticação, tratamento e tecnologia para garantir um resultado profissional.
No desafio #PerfeitaPraMim, um squad incrível de maquiadoras, influenciadoras, consumidoras e representantes – entre elas, Flavia Pavanelli, Nathalie Billio, Jana Rosa, Vale Saig e Kenya Borges – puseram todos os atributos da linha à prova, a partir de testes de duração, resistência ao calor, à água e ao suor, textura e acabamento, incorporando na maquiagem sua própria versão do glamour e sofisticação de Eudora Glam, explorando também sua versatilidade.
Por meio de uma fórmula vegana enriquecida com a inovadora Tecnologia 3X Protect, os novos produtos possuem ação prebiótica e antipoluição, que nutrem e protegem a pele e, aliadas à hidratação poderosa e à firmeza proporcionadas pelo ácido hialurônico, promovem um tratamento profundo para restaurá-la e mantê-la saudável enquanto a maquia.
Além de unir maquiagem e cuidados para a pele para agilizar o skincare matinal, a base líquida Skin Perfection, que agora conta com uma cartela de 20 tons – a maior do portfólio da marca – e embalagem com pump, promete facilitar o dia a dia por meio de itens que possuem alta resistência para aguentar as semanas quentes de verão e no transfer para não manchar o look do trabalho.
Eudora também apresenta dois novos primers, com acabamento matte e glow, permitindo escolher entre o efeito desejado, uma nova bruma fixadora para aumentar ainda mais a durabilidade da make, e dois tons de seu pó matificante ultrafino para assentá-la e controlar a oleosidade do rosto ao longo do dia.
Todos os conteúdos do desafio #PerfeitaPraMim estão disponíveis na página oficial da marca, como um catálogo virtual de inspirações, no qual cada uma das participantes do movimento representa um dos 20 tons da nova versão da base líquida Skin Perfection. Para auxiliar na escolha adequada para cada pele, Eudora conta com o Descubra sua base Eudora, uma plataforma que indica as melhores opções a partir de questionários e imagens de referência.
O lançamento contou ainda com uma campanha de lançamento dirigida pelo renomado diretor criativo Giovanni Bianco e estrelada por Marina Ruy Barbosa, embaixadora da linha Glam. Na televisão, a apresentadora Fátima Bernardes, da Rede Globo, também pôde conferir de perto a qualidade e elegância de Skin Perfection, com beleza assinada por Eudora e quadro no qual descreve os atributos dos itens usados por ela durante o programa Encontro.
Explorando ainda mais os benefícios da linha, Lavoisier, expert em maquiagem, e Vanessa Bento, responsável pela pesquisa e desenvolvimento de produtos de Eudora, participam de uma edição especial do #EudoraResponde, uma série de conteúdos nos quais trazem dicas de uso dos produtos Skin Perfection e informações sobre a tecnologia revolucionária que compõe sua fórmula.
Assista: